Destaque

Marvel anuncia nova HQ para a Demolidora

Em 2021 o Demolidor acabou sendo preso (clique aqui para entender isso em detalhes) e a Elektra acabou assumindo, momentaneamente, o título de Demolidora para proteger a Cozinha do Inferno, lar de Matthew Murdock, durante a sua ausência. E agora em 2022 ela terá a sua própria revista.

Ao longo de 2021 a Elektra já vinha sendo a protagonista do título do Demolidor (ou Demolidora, já que em inglês Daredevil não tem gênero). A aclamada fase que tem sido constantemente indicada a prêmios está sendo escrita por Chip Zdarsky, desenhada por Marco Checchetto e colorida pelo brasileiro Marcio Menyz.

Porém em dezembro a editora começará a publicar a saga Reinado do Demônio, quando Wilson Fisk, atual Prefeito de NY e ex-Rei do Crime, declarará os heróis vigilantes ilegais, fará um “exposed” de seus segredos mais sombrios e colocará a mídia contra eles.

O enredo lembra uma mistura de Reinado Sombrio com Guerra Civil, com o governo, comandado por um vilão, perseguindo os heróis.

A saga será escrita também por Zdarsky e a Elektra será a protagonista de um tie-in da chamado: Demolidora – A Mulher Sem Medo. A revista será uma minissérie de três edições, com roteiro do próprio Zdarsky, arte de Rafael de Latorre (Viúva-Negra) e capas de Chris Bachallo (X-Men).

Confira a sinopse:

Elektra é a assassina mais mortal do mundo – e ela fez um voto de não matar. Alguém se coloca diretamente em seu caminho com consequências mortais. O que mais você esperaria da maior caçadora do Universo Marvel?!

Zdarsky também contou que, durante a saga, o Rei do Crime desenterrará o mais obscuro segredo da personagem e a partir dai a sua história ficou grande demais para ficar restrita na saga. Ela precisou da sua própria HQ.

Antes de finalizar, é importante deixar claro que o Demolidor segue com a sua revista mensal normalmente. A Elektra ganhar seu próprio título em nada impacta a revista do Murdock.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para conferir as novas aventuras da Demolidora? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

7 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago