Recentemente os mutantes do mundo todo passaram a viver em Krakoa. O país é um paraíso, mas precisa ser protegido. Um dos seus Generais é Lucas Bishop, mutante que veio do futuro. E a partir de fevereiro ele estará comando o Colégio Militar de Krakoa.
Essa história será apresentada na minissérie “Bishop: Colégio Militar” que terá cinco edições e roteiro de J. Holtham (Vozes da Marvel) e arte de Sean Damien Hill (Luke Cage). Confira a sinopse:
“Armadura, Faísca, Cam Long, Aura Charles, Amass – esses são seus alunos. O objetivo do curso: ficar forte. Defenda a ilha. Mantenha mutandade segura. Sua primeira lição: como falhar. E eles farão isso de uma forma espetacular. O que isso tem a ver com a visão de Bishop dos X-Men – e esta nova equipe X-Men? Acho que você terá que ler.“
Os estudantes que estarão na revista são de diferentes gerações de mutantes. Armadura surgiu lá em Surpreendentes X-Men do Joss Whedon, Faísca na Academia X, Cam Long e Aura Charles surgiram na Era do X-Man e Amass recém estreou em Carrascos.
O autor da HQ também falou, durante a NYCC, que a revista terá “algumas viagens no tempo, jogos de guerra e X-Men negros”. Isso pode indicar que veremos algumas realidades alternativas, pois na capa da primeira edição o Bishop parece estar junto de uma formação de X-Men onde todos os personagens são negros, inclusive o Ciclope e Jean Grey.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Curioso pra ver mais histórias mutantes com jovens mutantes? Deixe a sua opinião nos comentários.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…