Marvel alfineta a DC e diz que publicará o único casamento das HQs em 2018

Na última quarta-feira a Marvel publicou a primeira edição da nova revista do Quarteto Fantástico. A HQ do super-grupo estava em hiato desde 2014 e já retornou prometendo um grande casamento na comunidade super-heroica. Porém, após traumáticos eventos ocorridos na concorrência, a Marvel resolveu tranquilizar os seus leitores.

Para quem não está sabendo, em Batman #50 a DC prometeu que estaria publicando o casamento do Batman e da Mulher-Gato. Para isso, realizou uma enorme campanha de marketing, com direito a convites de casamento e até atuação de cerimônias em comic-shops. O problema é que a anti-heroína abandonou o personagem mais popular da Distinta Concorrência e não teve união nenhuma. Isso obviamente, decepcionou o próprio Batman e principalmente os leitores.

Para evitar uma dor de cabeça como essa, Tom Breevort, Editor da Marvel, resolveu tranquilizar os leitores da Casa das Ideias. “Há uma proposta de casamento em Quarteto Fantástico #1, e haverá um casamento Quarteto Fantástico #5, que também é a edição #650. E na verdade, talvez seja a primeira vez que um casamento real ocorrerá nas histórias em quadrinhos … em 2018. Esse é o único casamento dos quadrinhos que ocorrerá conforme anunciado.“, disse Breevort.

Para quem não leu a HQ, Ben Grimm, o Coisa, pediu a sua eterna companheira Alicia Masters em casamento. A artista plástica prontamente respondeu com um enorme SIM.

A também editora Alanna Smith sobre a oportunidade de novas histórias que esse casamento apresenta. “Eu acho que o Quarteto Fantástico está em uma posição incomum, porque em muitos dos nossos livros, é difícil realmente deixar os personagens crescerem, evoluírem, se casarem e terem filhos, porque os quadrinhos têm que estar por aí por muito tempo – quanto mais bagagem você criar, mais bagagem terá de lidar. Mas é tão importante que as pessoas cresçam, evoluam, tenham filhos e se casem, que você pode fazer muito mais com eles do que com quase qualquer outro personagem que você está lidando. Então, estamos definitivamente aproveitando isso aqui.

Quarteto Fantástico #1, contou com roteiro de Dan Slott (Homem-Aranha), arte de Sara Pichelli (Homens-Aranha) e conforme a informações divulgadas pela própria Marvel, já vendeu mais de 400 mil cópias e receberá uma segunda tiragem.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D