Destaque

Marvel abre votação popular para eleger o novo integrante dos X-Men

Em 2021 a Marvel inaugurou uma nova tradição nos quadrinhos: o Hellfire Gala. Trata-se de um evento … de gala, onde Krakoa, a nação mutante, recebe as principais lideranças mundiais. E é durante esse evento que a mutandade elege, democraticamente, a nova formação dos X-Men. Os representantes do povo Homo Superior.

No primeiro Hellfire Gala, a equipe eleita foi: Ciclope, Jean Grey, Vampira, Wolverine, Sincro, Polaris e Solaris. Sendo que a Polaris foi eleita via votação popular. O autor da HQ, Gerry Duggan (Cable) fez uma seleção de 10 mutantes que se encaixavam nos seus planos e o público votou.

Polaris concorreu com: Banshee, Mancha Solar, Míssil, Forge, Tempo, Armadura, Dinamite, Medula e Fortão. Os leitores tiveram alguns dias para votar e o resultado saiu na revista dos X-Men durante o Hellfire Gala.

Agora, em 2022, o processo se repetirá. A Marvel abriu hoje a votação em seu site (clique aqui para votar). Os leitores podem escolher um nome entre 10 disponíveis para participar da nova formação da equipe: Armadura, Gorgon, Avalanche, Bling!, Flama, Gentil, Micromax, Monet, Syrin e Faísca.

A votação será encerrada às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2022, no Fuso Horário de NY. Lembrando ainda que os fãs vão eleger apenas UM membro da equipe. O restante do time deve contar com nomes mais populares e que serão revelados apenas no Hellfire Gala, lá por Junho.

E então, caro leitor, em quem você vai votar? Particularmente votarei na Monet. Uma heroína muçulmana, cheia de personalidade, que se destacou muito no X-Factor do Peter David e tem muito a mostrar num time principal de X-Men. Comente aí o que você achou das opções.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago