O Justiceiro também vai estar em Fresh Start

O mais novo anúncio envolvendo o grande relançamento da Marvel, o Fresh Start, envolve o anti-herói mais clássico da Marvel: o Justiceiro. Após uma fase atuando como o Máquina de Combate e literalmente massacrando os inimigos, ele terá uma volta as origens.

Os roteiros seguirão com Matthew Rosenberg (Homem Múltiplo), já a arte ficará com Riccardo Burchielli (DMZ). De acordo com Rosenberg: “Nós vamos voltar com o Frank Castle que anda com uma arma e uma faca nas mãos, vagando pelas ruas de NY e sujando as suas mãos.“.

A arte dessa capa é de Greg Smallwood. Foto: Marvel Comics.

O roteirista ainda revelou que ele busca ter o tato de usar o humor, nas histórias do Justiceiro, na hora e da forma correta. Exemplificou escritores como Garth Ennis e Jason Aaron, que foram muito competentes nesse sentido na HQ.

O Justiceiro #1, com roteiros de Matthew Rosenberg (Homem Múltiplo) e arte de Riccardo Burchielli (DMZ), será lançado no mês de agosto.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D