Jason Aaron escreverá nova revista do Rei Conan na Marvel

Em janeiro de 2019 a Marvel voltou a publicar as histórias do Conan, após alguns anos onde os direitos do personagem estiveram com outras editoras. Desde então vários títulos surgiram, como Conan, o Bárbaro, A Espada Selvagem do Conan e A Era do Conan, por exemplo.

A primeira HQ dessa leva a ser anunciada foi Conan, o Bárbaro, com roteiro do lendário escritor Jason Aaron, que fez história nas páginas do Thor e se consolidou como um dos maiores escritores do herói. Na arte tínhamos Mahmud Asrar (X-Men: Equipe Vermelha) que é um grande fã do Cimério.

A equipe criativa ficou por 12 edições trabalhando em Conan, o Bárbaro, na trama chamada “A Vida e Morte do Conan“. A história mostra eventos no passado, presente e futuro do bárbaro e coloca ele até para enfrentar o Deus Crom.

A última edição desse arco foi publicado hoje nos Estados Unidos. A partir do mês que vem o escritor Jim Zub (A Espada Selvagem do Conan) e o desenhista brasileiro Rogê Antônio (Conan 2099) assumem a revista.

Mas engana-se quem pensa que os planos de Jason Aaron para o Conan se encerraram. Na última página de Conan, o Bárbaro #12 publicado hoje nos Estados Unidos, a Marvel inseriu um tease sobre um futuro projeto com o Cimério.

No segundo semestre de 2020 a Marvel estará lançando uma nova revista do Rei Conan, dando continuidade para as aventuras comandadas pelo Jason Aaron. Inclusive, Mahmud Asrar retornará na arte.

Não se tem nenhuma informação sobre o plot da revista, exceto que veremos um Conan mais velho, durante o período do seu reinado. E que na trama veremos o seu filho, que já apareceu na parte final de Conan, o Bárbaro.

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar essas novas histórias do personagem? Lembrando que essas tramas comandadas por Jason Aaron não possuem relação com as aventuras do Conan pelo Universo Marvel interagindo com os heróis.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D