J. Michael Straczynski retorna à Marvel para escrever o Capitão América

Mais de 20 anos atrás o autor J. Michael Straczynski revolucionou as histórias do Homem-Aranha. Foi ele quem deu um tom mais maduro pro herói, tornando professor de ciências. Outra herança sua foi a questão do totem aranha, que foi a chave para iniciar o enredo do Aranhaverso, anos depois, nas mãos de Dan Slott.

Straza também reformulou o Thor, muito do Deus do Trovão do MCU veio das suas HQs. Fora dos quadrinhos, o roteirista esteve envolvido em projetos como Babylon 5, Guerra Mundial Z e Sense 8. Ou seja, é um nome de grande calíbre.

E agora J. Michael Straczynski está de volta à Marvel para comandar a nova fase do Capitão América nas HQs, ao lado do desenhista Jesus Saiz (Justiceiro). Confira a sinopse da revista:

Décadas atrás, Steve Rogers mudou o mundo para sempre. Agora forças poderosas e insidiosas estão se reunindo para garantir que ele nunca mais faça isso. Passado, presente e futuro colidem quando o homem fora do tempo enfrenta uma ameaça existencial determinada a colocar o mundo em um caminho mais sombrio a qualquer custo…

O roteirista promete abordar algumas questões que nunca antes foram exploradas nas HQs do Sentinela da Liberdade.

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Curioso pra acompanhar essas novas histórias do Capitão? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post CRÍTICA – Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chuta a porta e expõe o real potencial do Multiverso
Next post TEORIA! Gwen-Aranha é uma mulher trans?
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D