Importante integrante dos X-Men entra para os Vingadores Selvagens

Os Vingadores Selvagens é uma equipe composta por alguns dos mais agressivos personagens da Marvel. Apesar da alcunha “Vingadores”, essa não é uma equipe oficial.

Os Vingadores Selvagens originais são: Conan, Wolverine, Justiceiro, Elektra, Voodoo e Venom. O grupo se uniu por acaso para combater a força unificada dos ninjas do Tentáculo com magos do passado.

Porém, logo foi revelado que a grande ameaça por trás de tudo era Kulan Gath, clássico inimigo do Conan e que até já se envolveu com os X-Men no passado, quando Chris Claremont ainda comandava a equipe mutante.

Inclusive recentemente a Marvel publicou o especial Vingadores Selvagens #0, que mostra como a antiga aventura dos X-Men impacta diretamente a trama atual.

Mas enfim, com a revelação de que Kulan Gath é o inimigo a ser batido, novos integrantes entram para os Vingadores Selvagens.

Enquanto Venom sai da equipe devido aos acontecimentos de Carnificina Absoluta e a Ilha do Venom, entram para o grupo a Viúva-Negra, Hellstrom, Doutor Estranho e ninguém menos do que a Magia.

Magia é irmã do Colossus, despontou como importante integrante dos Novos Mutantes, mas nos últimos anos se consolidou como uma relevante integrante dos X-Men.

Seu poder mutante consiste na habilidade de criar portais para onde bem entender. Ela também estuda magia e possui uma conexão única com o Limbo, uma dimensão demoníaca cheia de monstros.

Confira a sinopse de Vingadores Selvagens #13, quando a mutante entrará oficialmente para a equipe:

Os Vingadores Selvagens se reúnem! Wolverine, Conan, Dr. Estranho, Elektra, Viúva-Negra, Hellstrom, Voodoo, Magia… e muito mais. Os heróis traçam um plano de batalha contra Kulan Gath, e você ficará emocionado quando Conan empunhar uma arma inesperada na luta contra a escuridão.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que temos um integrante dos X-Men participando de uma formação dos Vingadores. O Fera foi por muitos anos um membro dos Vingadores clássicos. Recentemente Wolverine, Tempestade, Míssil e o Mancha Solar também despontaram na equipe.

Vingadores Selvagens #13 contará com roteiro de Gerry Duggan (Marotos) e arte de Patch Zircher (Capitão América).

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar as aventuras da Magia nos Vingadores Selvagens? Você acha que ela combina com essa equipe mais agressiva da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D