Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Homem Múltiplo vai ganhar revista mensal em julho

A Marvel anunciou que o mutante Homem Múltiplo vai ganhar uma minissérie em 05 edições em julho, como parte da iniciativa Fresh Start. A HQ terá roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes). arte de Andy MacDonald (Liga da Justiça da América) e capa de Marcos Martin (Demolidor).

Jamie Madrox, o Homem Múltiplo, morreu na minissérie Morte do X, em 2017. De acordo com Rosenberg, isso será explicado na HQ. “Ele foi morto pela Névoa Terrígena e todas as suas duplicatas morreram também. Mas o nosso livro começa com alguém achando ele ‘não morto’. O mistério da HQ por que ele não está morto e como ele poderá se salvar“.

O escritor ainda brinca: “Se eu fosse mais esperto, provavelmente escreveria algumas bobagens sobre como o plot fala da dualidade do homem e os arquétipos junguianos que existem dentro de nós, como eles geralmente são oposicionistas e como as idéias de quem nós somos existiram antes e continuará a existir além de nós. Talvez o livro seja sobre o que deixamos para trás no mundo para as pessoas que nos amam e as pessoas que não, e como essa história nunca é uma imagem completa. Mas, honestamente, eu gosto muito de Jamie Madrox e levantei a mão em uma reunião no escritório da Marvel e disse: ‘E se ele não estivesse morto?’ e então eles me pediram para descobrir como isso funcionaria. E então … aqui estamos nós. Ele não está morto“.

Personagens clássicos do X-Factor de Peter David vão dar as caras na HQ, mas o autor já alertou que em um primeiro momento não teremos Layla Miller.

Homem Múltiplo #1 será lançado no mês de julho, com o roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes). arte de Andy MacDonald (Liga da Justiça da América).

ATUALIZAÇÃO: A HQ foi anunciada originalmente como mensal, mas o escritor esclareceu logo após que será uma minissérie em 05 capítulos. Já atualizamos o post com a informação correta.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D