Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Hasbro anuncia novas Marvel Legends para os fãs do Homem-Aranha, X-Men e Vingadores

Mês passado, a Hasbro realizou sua primeira live do ano para apresentar alguns lançamentos da linha Marvel Legends para 2022, com destaque para os primeiros anúncios relacionados à comemoração do 60º Aniversário do Homem-Aranha.

O vilão Rhino ganhará um novo colecionável, em embalagem retrô, com duas cabeças intercambiáveis e uma nova escultura. A figura já está em pré-venda nos EUA por U$ 38,99 (aproximadamente R$ 197,25). A última vez que o personagem foi lançado na linha Marvel Legends foi em 2015, como BAF em uma wave aracnídea.

Outra novidade é o Homem-Aranha com o uniforme stealth da Fundação Futuro, que fará parte da wave de 60 anos do Amigão da Vizinhança, juntamente com outras figuras que serão anunciadas posteriormente. A empresa também prometeu novos anúncios relacionados a Homem-Aranha: Sem Volta Para o Lar, e explicou que devido ao grande sucesso do filme, sua longevidade no cinema, e o grande número de spoilers presentes na trama, eles ainda não estão autorizados a revelar os novos colecionáveis do filme.

A Hasbro também revelou que uma nova wave dedicada às séries do Disney+ será lançada este ano, tendo como BAF o Infinity Ultron, uma variante do vilão robótico que dominou as Jóias do Infinito, e foi apresentada em What If. A figura terá 7 polegadas (aproximadamente 18 cm) e virá com uma grande lança. Outros personagens que farão parte da wave são os Gaviões Arqueiros, Clint Barton e Kate Bishop, com o visual da série. Estas figuras já haviam sido anunciadas no final do ano passado. Os próximos anúncios relativos à wave devem acontecer entre os meses de março e abril, próximos à estreia da série do Cavaleiro da Lua, que também ganhará colecionáveis.

Outro anúncio interessante foi um action figure da Tempestade com visual da clássica série animada dos X-Men, que completa 20 anos em 2022. A figura virá com dois pares de mãos intercambiáveis, um normal e outro simulando efeitos de raios. Este é o quarto anúncio relacionado à wave. Anteriormente, já haviam sido anunciados Wolverine, Jubileu e Sr. Sinistro. Todos os personagens virão em embalagem especial que emula as caixas de VHS. A má notícia para os fãs brasileiros é que esta wave não virá para o Brasil, sendo vendida apenas através dos sites da Hasbro Pulse e Shop Disney, por U$ 27,99 (aproximadamente R$ 141,60).

A empresa também anunciou uma nova wave dos Vingadores, totalmente baseada nos quadrinhos, composta por Marvel Azul, Speedball, Tremor (com mãos intercambiáveis e uma cabeça extra da Maria Hill), Agente Americano (em versão mais parruda que a de 2013, com nova escultura do rosto e utilizando o mesmo molde do corpo do Kraven), Madame Hydra (com nova escultura de rosto e cabelo em relação à versão de 2012, e utilizando o mesmo molde do corpo da Rainha Branca no box do Clube do Inferno), Homem de Ferro com a Armadura Model 70 (inspirado no design de Alex Ross) e Thor (acompanhado dos corvos Hugin e Munin, e com o visual da fase escrita por Donny Cates e desenhada por Nic Klein). O BAF será o vilão Controlador. A wave já está em pré-venda nos EUA e deve chegar ao Brasil em breve.

Finalizando a live, foi mostrado um pequeno teaser com um Béquer, bastante semelhante ao utilizado em Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa em uma cena de laboratório, quando o herói e seus aliados buscam desenvolver uma cura para os vilões.

Lembrando que, caso você queria comprar uma action figure da linha Marvel Legends, basta clicar aqui.

Mas e então, caro leitor, o que achou das novidades? Qual desses itens você gostaria de ter em sua coleção? Deixe sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D