Na semana passada a Marvel publicou a primeira edição da nova HQ da Mulher-Aranha, a revista conta com roteiro de Karla Pacheco (Justiceiro) e arte de Pere Perez (Vampira & Gambit) e Paulo Siqueira (Homem-Aranha).
Um dos destaques do título é que Jessica Drew está com um visual diferente do seu clássico, e diferente da versão moderna do seu uniforme também.
A primeira edição da HQ, no entanto, deixa claro para os leitores o motivo da mudança: a personagem não é mais uma heroína, não no sentido popular da palavra.
Não, a Mulher-Aranha não virou uma vilã ou anti-heroína. Não é isso. Ela está apenas numa fase um pouco mais enérgica da sua vida e está decidida a atuar como uma heroína de aluguel.
No caso, as pessoas pagam para ela salvar o dia. O conceito é bem comum na Marvel, por anos existiu a equipe dos Heróis de Aluguel, que eram encabeçados pelo Punho de Ferro e Luke Cage.
Então enquanto ela estiver em serviço por dinheiro, estará usando esse novo uniforme. É uma maneira que ela encontrou de diferenciar as duas funções.
Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para seguir acompanhando essa nova HQ da Mulher-Aranha? Deixe a sua opinião nos comentários.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…