Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 25 de março de 2020

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

X-Men Giant Size: Noturno #1

Roteiro de Jonathan Hickman (X-Men) e arte de Alan Davis (Excalibur).

Sinopse:

O escritor superstar Jonathan Hickman se une ao lendário artista Alan Davis para uma história misteriosa de aventura! Quando os X-Men perdem contato com o Habitat Greymalkin, cabe ao Noturno liderar uma missão no desconhecido!

Preview:

Estrela #3

Roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel) e arte de Javier Pina (Aves de Rapina).

Sinopse:

O universo será o comando pela Estrela … se ela puder descobrir como controlar seus poderes. E a corrida está em andamento – porque os maiores caçadores da galáxia estão quentes em sua trilha. A Pedra da Realidade é uma das armas mais poderosas neste ou em qualquer mundo, e atualmente, a única maneira de obtê-la … é matar a mulher chamada Ripley Ryan.

Preview:

Wolverine #2

Roteiro de Ben Percy (X-Force) e arte de Adam Kubert (Homem-Aranha).

Sinopse:

Wolverine nunca desistiu de uma luta – nem mesmo um ataque combinado de Lady Letal, Dentes de Sabre e Doutor Cornelius – mas o Cartel das Flores pode ter recrutado seu pior e maior inimigo: o próprio Logan.

Preview:

Satânicos #1

Roteiro de Zeb Wells (Novos Mutantes) e arte de Stephen Segovia (Wolverine).

Sinopse:

Quando Krakoa abriu suas portas para todos os mutantes e perdoou todos os crimes passados, eles poderiam saber que teriam que aceitar alguns de seus piores inimigos no redil … mas não planejavam o que fazer com eles. Não se preocupe, o Sr. Sinistro sabe o que fazer com os encrenqueiros. Conheça seus novos Satânicos: Caçador de Escalpos, Criador de Órfãos, Empata, Nanny, Selvagem, Psylocke … e Destrutor?! Sob a direção de Sinistro, eles certamente se tornarão membros produtivos da sociedade mutante.

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha 42

Roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Ryan Ottley (Invencível).

Sinopse:

Bem, saber o que o Bumerangue está fazendo com certeza não ajudou. Aranha e Bumerangue estão com problemas de uma maneira MUITO GRANDE.

Preview:

X-Men / Quarteto Fantástico #3

Roteiro de Chip Zdarsky (Demolidor) e arte de Terry Dodson (X-Men).

Sinopse:

Uma nação mutante está em jogo enquanto Franklin Richards toma uma decisão importante! O Quarteto Fantástico e os X-Men vão apenas aguardar e permitir que isso aconteça?

Preview:

X-Men #9

Roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores) e arte de Leinil Francis Yu (Vingadores).

Sinopse:

Os Novos Mutantes estão de volta do espaço e trouxeram problemas intergaláticos com eles! A Ninhada! Os Shia’r! Os Piratas Siderais! A Guarda Imperial!

Preview:

O Imortal Hulk #33

Roteiro de Al Ewing (Supremos) e arte de Joe Bennett (Supremos) e Nick Piratta (Leviathan).

Sinopse:

Algo está errado. Algo comprometeu o simulacro. O Banner está se recusando a ceder. Algo está errado. Algo está errado. Algo está errado. Algo está errado.

Preview:

Ravencroft #3

Roteiro de Frank Tieri (Homem de Ferro) e arte de Angel Unzueta (Poe Dameron).

Sinopse:

Ravencroft tem uma equipe completa, mas quem achou que era uma boa ideia colocar essas pessoas para ajudar os internos? Veja como John Jameson tenta manter os animais à distância!

Preview:

A Vingança do Motoqueiro Fantasma Cósmico #4

Roteiro de Dennis Hallum (Arena Vingadores) e arte de Scott Hepburn (Deadpool).

Sinopse:

A alma do Motoqueiro Fantasma Cósmico está na balança! Perdida pela devastação do espaço, Cammi será capaz de voltar ao Motoca a tempo de impedi-lo de fazer um acordo com o diabo? Ou o Castle condenará toda a galáxia ao inferno para conseguir o que quer?

Preview:

Justiceiro: Soviético #6

Roteiro de Garth Ennis (Justiceiro Max) e arte de Jacen Burrows (Cavaleiro da Lua).

Sinopse:

Frank e Val lutaram lado a lado não apenas contra uma máfia russa, mas também contra a maré da história e essas questões farão com que você veja o Justiceiro (e possivelmente o mundo) de maneira diferente do que você vê agora.

Preview:

Vingadores/Defensores: Tarot #4

Roteiro de Alan Davis (Excalibur) e arte de Paul Renauld (Capitão América).

Sinopse:

Fundidos em uma única versão amálgama, os heróis combinados dos Vingadores e Defensores correm contra o relógio para acertar tudo – à medida que a carta final começa a virar.

Preview:

Grito: A Maldição do Carnificina #5

Roteiro de Clay Chapman (Punho de Ferro) e arte de Chris Mooneyham (Asa Noturna).

Sinopse:

Com Eddie Brock em nenhum lugar, Andi Benton – a nova Grito – terá que se envolver com uma criatura monstruosa no fundo da baía por conta própria! Mas o que exatamente é esse monstro? De onde ele é? E qual é a sua conexão com Knull, o Deus dos Simbiontes?

Preview:

Força Tarefa 2020 #2

Roteiro de Matthew Rosenberg (X-Men) e arte de Juanan Ramirez (Campeões).

Sinopse:

Máquina de Combate, Agente Americano, Harpia e Tremor uniram forças para lutar contra os robôs pela sobrevivência humana como a Força Tarefa! Mas quando a equipe se encontrar infectada pela tecnologia Deathlok e se transforma em robôs, essa diretiva principal permanecerá? Ou eles vão virar a casa e provocar o fim da humanidade?!

Preview:

Falcão e o Soldado Invernal #2

Roteiro de Derek Landy (Ordem Negra) e arte de Federico Vicentini (Miles Morales).

Sinopse:

Sam Wilson e Bucky Barnes estão em uma missão: identificar e parar o próximo líder da Hydra. Para fazer isso, eles têm que ir de uma ponta a outra do trem de alta velocidade … e toda carruagem está cheia de assassinos. Oito carruagens. Oito tipos de assassinos. Todos a bordo.

Preview:

Pantera Negra #22

Roteiro de Ta-Nehisi Coates (Capitão América) e arte de Daniel Acuña (Capitão América).

Sinopse:

O vasto exército de N’Jadaka se aproxima de Wakanda Prime na Terra – e agora até os deuses estão desesperados com suas chances contra ele. Mas Bast não abandonará seu avatar, o Pantera Negra … mesmo que ela precise recrutar um estranho para salvá-lo. A Deusa faz um aliado inesperado enquanto a guerra se desespera!

Preview:

Marvel Snapshot: Quarteto Fantástico

Roteiro de Evan Dorkin (Dork) e Sarah Dyer (Beasts of Burden) e arte de Benjamim Dewey (Beasts of Burden).

Sinopse:

A história da reunião de 10 anos da Escola Secundária do Tocha Humana do Quarteto Fantástico. Sua cidade natal, Glenville, Long Island está enlouquecendo, e vemos tudo através dos olhos da ex-namorada do Tocha, Dorrie Evans e da repórter Marcia Hardesty – os preparativos, a longa história do Tocha na cidade, as festividades e muito mais. Mas há uma estranha distância entre Johnny Storm e seus antigos colegas de escola, que Dorrie conhece muito bem e Marcia está determinada a chegar ao fundo. Com ex-vilões, lembranças estranhas, um weenie assado na praia e, claro, o enorme cão Inumano conhecido como Dentinho! Não perca as festividades!”

Preview:

O Caminho para Empyre #1

Roteiro de Robbie Thompson (Venom) e arte de Mattia de Lulis (Jessica Jones) e Javier Rodriguez (Mulher-Aranha).

Sinopse:

O caminho para a saga Empyre começa aqui – mas, na realidade, começou há milênios atrás, com um desafio na Lua! Tudo mudou para os Kree e os Skrulls. E no frio da Terra, a família Warner precisa descobrir o que aconteceu e o que isso significa para o futuro de sua família e raça! E isso significa educar seus filhos sobre como os Kree e os Skrulls entraram em guerra pela primeira vez!

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 25 de março de 2020. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago