Exilados retornam e precisarão enfrentar o Devorador de Realidades

A Marvel publicou a primeira edição da nova encarnação dos Exilados. A revista conta com roteiros de Saladin Ahmed (Raio Negro), arte de Javier Rodriguez (Mulher-Aranha) e colocará os personagens enfrentando o Devorador de Realidades.

O Nick Fury original, que durante a saga Pecado Original passou ocupar a função do Vigia, enxerga todo Multiverso. Ele vislumbra uma figura misteriosa que está consumindo realidades alternativas.

Para impedir que esse fenômeno consuma todo o Multiverso, o Tallus ressurge e começa a montar uma nova formação dos Exilados. Para comandar a equipe ele recruta a Blink, membro original da equipe.

A segunda recruta da equipe foi Khan, uma versão futura e alternativa da Miss Marvel. Nesse mundo, o confronto dos Inumanos com os X-Men nunca se encerrou, desencadeando uma grande guerra mundial, onde Kamala se tornou uma espécie de general.

O terceiro membro da equipe foi o Rapaz de Ferro. A versão jovem do Kang ficou fascinado ao encontrar viajantes temporais em seu mundo e ele acabou de chegar das suas aventuras junto dos Jovens Vingadores. E antes que o trio pudesse fazer qualquer coisa, eles conhecem o Devorador de Realidades, uma cabeça zumbi de um falecido Galactus.

Aparentemente, sem a consciência de Galactus e com a sua morte, sua fome apenas aumentou exponencialmente, sem nenhum raciocínio lógico para controlar essa enorme força da natureza.

A HQ termina deixando diversas dúvidas para os leitores. De que realidade veio esse Galactus morto? Quem o matou? O que ele está fazendo com os mundos que são consumidos?

Saladin Ahmed está iniciando um trabalho aqui, então antes de se aventurar em um desenvolvimento mais profundo dos seus personagens, é necessário introduzi-los, bem como estabelecer a trama da revista. O desenhista Javier Rodriguez segue realizando um trabalho muito competente, sempre investindo em uma diagramação diferenciada das páginas e sendo um dos profissionais mais competentes no que tange a narrativa da história.

A segunda edição da HQ será lançada no dia 25 de abril. Exilados #1 conta com roteiro de Saladin Ahmed (Raio Negro) e arte de Javier Rodriguez (Mulher-Aranha).

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago