Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

DIVISÃO TIGRE! Marvel anuncia HQ para a sua equipe de heróis sul-coreanos

A Marvel sempre foi popular por aproveitar as tendências do momento para inseri-las nas suas HQs. Foi assim quando na Guerra do Vietnã, na explosão de produções de artes marciais, na tendência dos vampiros na década passada e agora ela repete a iniciativa com o k-pop?

Essa é uma das primeiras novidades reveladas na San Diego Comic Con (SDCC). Fique de olho no site para não perder nenhum anúncio do evento.

Em novembro a editora estará lançando uma HQ dedicada exclusivamente a Divisão Tigre, o esquadrão de heróis sul-coreanos. O título terá roteiro de Emily Kim (Teia de Seda) e arte de Creees Lee (Vozes da Marvel).

Os integrantes do grupo são:

O General: “Um totem que caminha como um homem“. Parece ser uma entidade mágica feita de pedra e com vida própria.

Sr. Enigma: É um deus guerreiro e imortal das ruas de Seoul.

Luna Snow: talvez a integrante mais popular da equipe. Ela surgiu em games mobile da Marvel e recentemente foi introduzida também nas HQs. Ela participou dos Agentes da Atlas, equipe de heróis do continente asiático. Ela tem a capacidade de criar e manipular o gelo, além de ser uma famosa cantora do cenário K-Pop.

Gun-R II: O primeiro Gun-R foi um dos mais poderosos androides da Terra. Ele despreza o crime e é um agente a serviço da Coreia do Sul. Essa sua segunda versão, deve estar mais moderna e bem equipada.

Dona Aposta: Uma poderosa feiticeira com um baralho de cartas mágicas. Ela é mais velha do que aparenta.

Raposa Branca: ela é a diretora da equipe, ela tem sentidos aguçados, garras, consegue falar com os animais e é especializada em combates corpo-a-corpo. Ela é descendente de Kumihos, uma raça de raposas demoníacas.

Taegukgi: Ele é uma mistura de poderes do Superman com o conceito patriótico de vestir a bandeira do Capitão América. Seu nome é uma referência a bandeira sul-coreana, que se chama Taegukgi. Ele é invulnerável, muito poderoso, pode voar e todo esse combo de poderes.

A revista tem como propósito apresentar esses personagens para o público. Todos já apareceram antes em outras HQs, mas a maioria apenas com participações especiais, principalmente na HQ da Gata Negra. O objetivo agora é dar mais estofo aos heróis.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Marvel investindo em heróis sul-coreanos? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D