Disney adia ‘Viúva Negra’, ‘Eternos’ e ‘Shang-Chi’ para 2021

Em um comunicado divulgado nesta quarta-feira (23), a Walt Disney Company anunciou uma atualização no calendário de lançamentos da Marvel Studios para o Universo Cinematográfico da Marvel. Os filmes Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e Eternos tiveram novas datas de lançamento divulgadas.

A mudança nos calendários faz parte da iniciativa da Disney para adiar lançamentos por conta da pandemia de COVID-19. Os cinemas foram um dos estabelecimentos mais afetados pelas restrições do atual momento global.

Viúva Negra, que deveria ter sido lançado em 30 de abril de 2020, foi adiado para 7 de maio de 2021.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, que seria lançado em 12 de fevereiro de 2021, foi movido para 9 de julho de 2021.

Eternos, que deveria sair em 6 novembro de 2020, foi adiado pra 5 de novembro de 2021, sendo lançado então após Shang-Chi, diferente do calendário original.

Com essa atualização, teremos no ano que vem:

  • Viúva Negra (maio)
  • Shang-Chi (julho)
  • Eternos (novembro)
  • Homem-Aranha 3 (dezembro)

Além disso, WandaVision, que estreia ainda em 2020, deve ainda lançar episódios inéditos no começo de 2021. Falcão e o Soldado Invernal, outra produção para a Disney+, também deve estrear no ano que vem.


E então, caro leitor? Qual filme você mais quer ver nos cinemas em 2021? Deixa sua opinião aí nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D