Destaque

Dentes de Sabre ganhará sua própria HQ em 2022

A Marvel revelou nessa semana que Dentes de Sabre, um dos mais populares vilões do Wolverine e também dos X-Men, ganhará a sua própria HQ em 2022. A iniciativa faz parte do relançamento da linha mutante.

Lá em 2019, quando a Nação Mutante Krakoa foi criada, os seus líderes: Xavier, Magneto, Apocalipse, Sr. Sinistro, Tempestade, Jean Grey, Noturno, Emma Frost, Exodus, Mística e Sebastian Shaw decidiram quais seriam as Leis do país, bem como as suas punições.

As únicas três regras são: mutantes não podem matar humanos. Mutantes devem gerar mais mutantes. E Krakoa é uma terra sagrada. A proibição quanto a morte de humanos se dá pelo fato de que os mutantes agora são imortais devido aos protocolos de ressureição desenvolvido em Krakoa. Então matar um mutante não é algo tão grave, mas os humanos não podem voltar à vida. Então eles não podem ser assassinados.

A Lei passou a entrar em vigor no momento em que a Nação foi fundada e todos os vilões mutantes receberam anistia. Somente seriam julgados e condenados caso matassem humanos após essa anistia.

E logo no começo dessa trama um mutante matou um humano e serviu de exemplo: Dentes de Sabre. A sua punição foi ficar preso, no abismo de Krakoa e em animação suspensa. Basicamente, uma solitária infinita. Desde que ele foi para lá em 2019, o personagem nunca mais foi visto ou mencionado.

Até agora. A sua nova HQ promete explicar mais detalhadamente o que acontece com os mutantes punidos por Krakoa. Enquanto os fãs achavam que ele estava simplesmente numa solitária, a Marvel instiga que muitas coisa surpreendentes podem ter acontecido. “A revista do Dentes de Sabre revelará o que Creed tem feito … e não é o que você esperava“, diz a sinopse.

A revista terá roteiro de Victor Lavalle (Destroyer) e arte de Leonard Kirk (Zumbis Marvel).

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Ansioso para conferir a nova HQ? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago