Novidade

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 27 de fevereiro de 2019

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. A partir de agora, toda semana, estaremos trazendo todos os novos lançamentos da Marvel.

Sem mais delongas, vamos aos lançamentos:

Pantera Negra vs Deadpool #5

Roteiro de Daniel Kibblesmith (Dentinho) e arte de Ricardo Lopez Ortiz (Hit-Girl).

Sinopse:

A CONCLUSÃO DRAMÁTICA: TODOS MORREM! Ou pelo menos uma pessoa chegará muito, muito perto de morrer! Provavelmente! É difícil dizer com esses livros de equipe! Mas uma coisa é certa: este é o fim. E há uma razão pela qual Wade Wilson é conhecido como DEADpool. Ele obterá o Vibranium que ele precisa para salvar a vida de Willie Lumpkin? O Pantera Negra vai persegui-lo pela eternidade para detê-lo? O teleportador de Wade funcionará corretamente? Descubra aqui!

Preview:

Marvel Comics Presents #2

Roteiro de Charles Soule (Demolidor), David e Maria Lapham (Gunhawks) e Mark Waid (Dr. Estranho) e arte de Paulo Siqueira (Homem-Aranha), David Lapham e outros.

Sinopse:

Três fantásticas histórias em uma poderosa revista! Primeiro, um conto de Logan nos fabulosos anos 50! Então, uma nova história da amaldiçoada cruzado da selva do Homem-Gorila! Finalmente, Reed Richards e Victor Von Doom entram na corrida espacial quando o Sputnik toma órbita!

Preview:

Demolidor #2

Roteiro de Chip Zdarsky (Howard, o Pato) e arte de Marco Checchetto (Justiceiro).

Sinopse:

Censurado“.

Preview:

A Espada Selvagem do Conan #2

Roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Ron Garney (Demolidor).

Sinopse:

De volta às praias de STYGIA, um guia mágico direciona CONAN para a temida civilização… e a promessa de uma fortuna misteriosa! Conan vai precisar de toda a sua força e perspicácia para abrir caminho pela cidade arruinada… Mas para chegar lá, ele terá que sobreviver ao culto da morte do feiticeiro KOGA THUN!

Preview:

X-Force #3

Roteiro de Ed Brison (Velho Logan) e arte de Dylan Burnett (Motoqueiro Fantasma Cósmico).

Sinopse:

Ahab voltou para exterminar X-Force! Quais foi o esquemas distorcido de Ahab que atraiu a atenção da X-Force? A equipe começou a juntar as peças, mas será que eles descobrirão a tempo de impedir o genocídio em massa?

Preview:

Era do X-Man: X-Tremistas #1

Roteiro de Leah Williams (X-Men Black: Emma Frost) e arte de Georges Jeanty (Buffy).

Sinopse:

Um mundo perfeito não apenas … acontece. Precisa ser cultivado. É aí que entram os X-Tremistas. Psylocke, Homem de Gelo, Estrela Polar, Blob, Jubileu e Moneta protegem as pessoas contra ameaças que nem sequer sabem que existiam, incluindo a mais insidiosa ameaça de todas – o amor.” 

Preview:

Vingadores: No Road Home #3

Roteiro de Jim Zub (Campeões), Mark Waid (Dr. Estranho) e Al Ewing (Imortal Hulk) e arte de Paco Medina (Novos Vingadores).

Sinopse:

Rocket Raccoon fica cara-a-cara com seu passado – e não é bonito! Enquanto isso, os Vingadores vasculham o universo pelos Fragmentos da Noite – e encontram problemas na forma dos Filhos de Nyx!

Preview:

Quarteto Fantástico #7

Roteiro de Dan Slott (Surfista Prateado) e arte de Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia).

Sinopse:

Em uma batalha entre Dr. Destino e Galactus, quem você prefere … Um homem que está tentando ser um herói para sua amada nação ou uma força cósmica e imparável da natureza? É uma escolha simples, a menos que você seja o Sr. Fantástico. Este dilema, além de um novo desenvolvimento estranho na vida do Tocha Humana. E uma ameaça há muito esquecida do passado do Quarteto Fantástico ressurge…” 

Preview:

Moon Girl and Devil Dinosaur #40

Roteiro de Brandon Montclare (Rocket Girl) e arte de Natacha Bustos (Asgardianos da Galáxia).

Sinopse:

Enquanto Moon Girl e o Dinossauro Demônio atravessam o mundo dos sonhos, tudo é revelado sobre seu anfitrião, o Bad Dream… e ele não é o que você pensa! Com a participação especial do Dr. Estranho!

Preview:

Vingadores da Costa-Oeste #8

Roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel) e arte de Gang Hyuk Lim (Falcão de Aço).

Sinopse:

O ex-namorado de Kate Bishop, o Noh-Var, está de volta à cidade em grande estilo e precisa de sua ajuda com algo estranho. Por que os ex-namorados nunca voltam por razões normais?! É verdade, algo de mau está acontecendo na Cidade dos Anjos, e surpreendentemente, não é culpa dos recém formados Mestres do Terror da Costa-Oeste. Não, isso cheira a Hollywood Elite com um toque seriamente bruto de “culto”, e vai levar todos os Vingadores da Costa-Oeste a trabalharem juntos – desconfortáveis ​​triângulos amorosos e problemas pessoais farão parte disso – para salvar o dia. Missão secreta sexy, aqui vamos nós! ALÉM DISSO! A Gwenpool encontrou e adotou um tubarão mutante bebê? Sim, ela fez isso.” 

Preview:

Capitão América #8

Roteiro de Ta-Nehisi Coates (Pantera Negra) e arte de Adam Kubert (Espetacular Homem-Aranha).

Sinopse:

O Capitão foi acusado! O Capitão está sob custódia! O Capitão é assassino? Enquanto a Power Elite joga contra o Vingador estrelado, o Capitão América não está em posição de revidar! Quem ficará com o Capitão?

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha #16

Roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Ryan Ottley (Invencível).

Sinopse:

A maior história do ano do Espetacular Homem-Aranha começa no próximo mês, então não perca este prólogo! O caminho de Kraven é entrelaçado na vida do Homem-Aranha de uma forma aterrorizante que coloca o herói no caminho da ruína!

Preview:

Pantera Negra #9

Roteiro de Ta-Neshisi Coates (Capitão América) e arte de Kev Walker (Thunderbolts).

Sinopse:

O Pantera enfrenta uma criatura de pesadelos! Na luta contra N’Jadaka e seu império, os Maroons embarcam em uma jornada através do mito. Mas a perda de seu líder N’Yami continua a assombrá-los. E o verdadeiro monstro está à espera.”

Preview:

Capitã Marvel: Destemida e Poderosa #1

Roteiro de Jody Houser (Mother Panic) e arte de Simone Buofantino (Thor & Hulk).

Sinopse:

É o Dia da Carol Danvers! A piloto da Força Aérea, Carol Danvers, é uma heroína para muitos… então, o que poderia atrasá-la para sua própria celebração? Apenas seu outro trabalho – como a mais poderosa heroína da Terra, a Capitã Marvel! Presa entre seu dever para com sua comunidade e sua responsabilidade para com o resto do mundo, Carol terá que tomar uma decisão difícil e reunir todo o seu poder para se defender de uma força invasora!

Preview:

Invasores #2

Roteiro de Chip Zdarsky (Demolidor) e arte de Carlos Magno (Namor) e Butch Guice (Capitão América).

Sinopse:

Depois da chocante revelação sobre o Namor da última edição, o Tocha Humana se aprofunda no passado do Príncipe Sub-Marino, na esperança de descobrir seu plano. Mas Capitão América segue o caminho direto: Atlantis. Sozinho contra o Rei Louco e seus ex-combatentes no empolgante segundo capítulo dessa história.

Preview:

Superior Homem-Aranha #3

Roteiro de Christos Gage (Superior Homem-Aranha) e arte de Mike Hawthorne (Deadpool).

Sinopse:

Derrotado e humilhado por Terrax, Otto Octavius ​​de alguma maneira se transforma no Homem-Aranha Superior com poderes cósmicos! Isso pode não ser suficiente para derrotar o Terrax, mas se for, o mundo está pronto para um Otto Octavius ​​com esse nível de poder?!

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 27 de fevereiro de 2019. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago