Novidade

20 lançamentos da Marvel que a Panini estará lançando nos próximos meses

Nos próximos meses a Panini estará lançando muito material da Marvel aqui no Brasil. Boa parte das novidades são da linha Fresh Start, até então inédita por aqui e também a continuação dos encadernados da Nova Marvel.

Essas novidades que vamos divulgar aqui são produtos que foram registrados no ISBN, ou seja, não tiveram detalhes oficiais divulgados, mas a editora já registrou e pretende botar nas bancas no futuro próximo. Então o formato exato (capa cartão ou dura) e os preços não foram divulgados.

A primeira novidade é “Capitã Marvel: Permaneça Voando“, continuação direta do recente encadernado da heroína chamado “Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais“. Este material terá 120 páginas e o preço ainda não foi divulgado, mas deverá ficar na casa dos R$ 35,00 e com capa dura.

O Retorno de Wolverine começará a sair aqui no Brasil em uma série de encadernados. Essa HQ, apesar do título, também englobará as minis que lá nos Estados Unidos saíram com o título “A Busca por Wolverine“. O primeiro volume terá 116 páginas, deverá ter capa cartão. Ao todo deverão ter uns 5 encadernados deste tipo, para completar a história.

Novíssimos X-Men: Os Utopianos. Esse é o último encadernado dessa coleção de capa dura da fase do escritor Brian Michael Bendis na HQ. O material é uma republicação do que já saiu no formato mensal e terá 112 páginas.

Guardiões da Galáxia: Através do Espelho. Mais um encadernado da fase do escritor Brian Michael Bendis na equipe cósmica da Marvel. O material é uma republicação de edições que já havia saído em formato de mensal e terá 136 páginas.

X-Men: Vermelha será o primeiro de dois encadernados de uma das fases mais aclamadas dos mutantes nos últimos anos. O material terá 156 páginas, no entanto, nenhuma confirmação sobre o formato, se será capa cartão ou dura.

Wakanda Eternamente será um encadernado único, contendo três one-shots que a Marvel publicou lá nos EUA em 2018. São três histórias conectadas que mostram as Dora Milaje de Wakanda interagindo com o Homem-Aranha, Vingadores e X-Men. O material terá 140 páginas.

A aclamada fase do escritor Donny Cates (Thanos) na HQ do Venom chegará no Brasil em formato mensal, com cada volume possuindo duas edições.

Vampira & Gambit é uma minissérie de cinco edições que foi lançada nos EUA no início de 2018 e que estabelece um novo status para os personagens. O material aqui no Brasil sairá em encadernado de 116 páginas.

Thor #1 é o primeiro encadernado do Deus do Trovão após a aclamada fase da Jane Foster. Os roteiros seguem com o escritor Jason Aaron (Wolverine). Este primeiro volume da HQ terá 156 páginas e deverá englobar as seis primeiras edições lançadas nos EUA no segundo semestre de 2018.

Pantera Negra – Vingadores do Novo Mundo vol. 2. Este é o quinto volume do Pantera Negra do escritor Ta-Nehisi Coates. O material sairá em capa dura e com 164 páginas.

A revista mensal dos Campeões, agora com roteiro do escritor Jim Zub (Vingadores: Sem Rendição) será publicada em formato de encadernado. O primeiro volume terá 116 páginas e é uma continuação direta da fase do roteirista Mark Waid (Demolidor).

O Espetacular Homem-Aranha de Nick Spencer (Capitão América) e Ryan Ottley (Invencível) estará chegando em formato de mensal, com dois capítulos por edição.

O Motoqueiro Fantasma Cósmico, uma das mais gratas surpresas da Marvel em 2018 chegará ao Brasil em encadernado. O material possui roteiro de Donny Cates (Thanos) e terá 116 páginas.

Doutor Estranho: Danação, saga de nicho protagonizada por Stephen Strange será lançada em encadernado. O material também tem roteiro de Donny Cates (Thanos) e Nick Spencer (Capitão América). Este volume terá 132 páginas.

Punho de Ferro e Aranha Escarlate: Danação. Este será um encadernado reunindo os tie-ins desses dois personagens nessa saga. O material terá 140 páginas.

Coisa e Tocha Humana 2 é o segundo e último encadernado da revista que originalmente foi lançada nos EUA com o título de Marvel Two-in-One. O material serve como um prelúdio para o retorno do Quarteto Fantástico.

Cavaleiro da Lua #8 é mais um volume dos já clássicos encadernados do personagem, dessa vez dando prosseguimento a fase do escritor Max Bemis. Este material será em capa cartão e terá 140 páginas.

Capitão América, durante a fase Fresh Start, com roteiro de Ta-Nehisi Coates, também será lançado em formato mensal. O material contará com dois capítulos por edição.

Cable #3 – Medos Passados é o terceiro e último encadernado do eterno messias mutante. É uma continuação de “Cable: Os Mais Novos Mutantes“. O material será lançado em capa cartão e terá 116 páginas.

Aranha Escarlate #3 é a continuação das histórias do Ben Reilly. Este material antecede o tie-in de Danação e terá 176 páginas.

Ufa, teremos muito material chegando nas bancas nos próximos meses. Tem revista para todos os gostos. Mas e você, caro leitor, gostou mais de qual novidade?

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

7 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago