Confira as primeiras imagens do retorno do Ciclope nas HQs

Um dos momentos mais esperados pelos fãs está chegando: a revelação de como Scott Summers, o eterno Ciclope, voltou à vida. O personagem morreu na minissérie A Morte do X e apareceu misteriosamente vivo no final a saga Extermination.

A explicação do seu retorno ocorrerá em Fabulosos X-Men Anual #1, que será lançada na próxima quarta-feira, dia 23 de janeiro. A revista terá roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e arte de Carlos Gomez (Red Sonja). Confira o preview:

Como podemos ver, Ciclope literalmente voltará dos mortos. Não parece ser um caso em que vão explicar que o personagem não havia morrido de verdade.

Algumas especulações dão conta que o retorno do mutante pode ter relação com a volta de Jean Grey, pois na minissérie “O Retorno de Jean Grey“, escrita também por Rosenberg, o Ciclope acaba retornando brevemente à vida.

Um fato curioso é que até ano passado muitos mutantes estavam mortos, mas aos poucos Rosenberg foi ressuscitando a maioria deles em diferentes HQs. O Homem-Múltiplo retornou na sua própria minissérie, Banshee voltou no mais recente volume de Surpreendentes X-Men, Jean Grey voltou também na sua minissérie e agora temos o retorno do Ciclope.

Mas diga você, caro leitor, o que você está achando desses retornos? Estava ansioso pela volta do Ciclope? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D