Chris Claremont e Bill Sienkiewicz anunciam novo projeto na Marvel
Chris Claremont e Bill Sienkiewicz estão se reunindo novamente na Marvel para presentear os fãs com uma nova história protagonizada pelos Novos Mutantes.
Essa mesma equipe criativa foi a responsável pelo arco “A Saga do Urso Demoníaco“, publicada no primeiro volume dos Novos Mutantes, lá na década de 80.
A história é tão marcante que serve de inspiração para o futuro filme dos personagens, que está no momento sem uma data exata de estreia.
Claremont e Sienkiewicz são alguns dos maiores nomes vivos do mercado e a retomada dessa dupla se deve a uma série de iniciativas do tipo que a Marvel está promovendo para celebrar os seus 80 anos, comemorados em 2019.
Outras histórias deste tipo já anunciadas são: Peter David escreveu uma última história com o Hulk, Luise Simonson estará escrevendo o Quarteto Futuro novamente, Roy Thomas estará em um especial do Capitão América, Chris Claremont e Larry Hama estarão juntos no Wolverine, Peter Milligan voltou para escrever os X-Táticos. E até Roger Stern está retornando para escrever uma última aventura com os Vingadores.
A nova história dos Novos Mutantes se chamará “Guerra da Inocência” e terá apenas uma edição. Confira a sinopse:
“Não perca este evento importante, pois os lendários criadores Chris Claremont e Bill Sienkiewicz se reúnem com Magia, Lupina, Míssil, Cifra, Miragem, Karma e Mancha Solar para compartilhar esta história nunca antes contada do passado dos Novos Mutantes! Quando Warlock experimenta um pesadelo, ele começa a se descontrolar e cabe a seus amigos salvá-lo! Mas à medida que Warlock se torna mais frenético, eles devem se preocupar em ser capazes de salvar a si mesmos … e duplamente quando o demônio interior de Magia, Darkchylde, ameaça se libertar! Além disso, uma aparição especial de ninguém menos que Kitty Pryde!”
A revista será lançada no mês de setembro.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Felize de ver Claremont e Sienkiewicz trabalhando juntos na Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.