Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Capitão América recruta uma nova formação de Vingadores para a saga Empyre

Em abril a Marvel começará a publicar a sua próxima grande saga: Empyre. A revista promete ser mais um significativo capítulo no eterno confronto entre os impérios Kree e Skrull.

Caso você queria entender melhor a rixa entre as raças alienígenas, recomendamos a leitura deste texto.

Em Empyre o jovem herói Hulkling, filho de uma princesa Skrull com o herói Kree Capitão Marvel, estará unindo os dois impérios após séculos de confronto.

Não está claro o motivo ainda, mas ao que tudo indica esse novo Império Intergalático estará vindo para a Terra. E com os Vingadores principais no espaço, junto do Quarteto Fantástico, o Capitão América terá de montar uma nova equipe de Vingadores composta pelos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Essa história será mostrada em Vingadores: Empyre, minissérie com roteiro de Jim Zub (Agentes de Wakanda) e arte de Carlos Magno (Invasores). Nela o Capitão América estará fazendo um chamado para os ex-integrantes dos Vingadores.

Aqueles que responderem o chamado deverão ajudar em uma missão na Terra Selvagem que poderá ajudar a Terra a sobreviver a esse confronto intergalático. Porém, fica o mistério: quem responderá o chamado de Steve Rogers?

A capa da primeira edição já apresenta algumas possibilidades de integrantes que já participaram da equipe no passado.

Os possíveis novos integrantes dos Vingadores são: Tempestade, Doutor Estranho, Mulher-Hulk (que assim como o Capitão participa da atual formação oficial), Homem-Aranha, Coisa, Visão, Cavaleiro Negro, Feiticeira Escarlate e o Nova.

Alguns estarão entrando para a equipe nessa minissérie e outros não, mas certamente também teremos algumas gratas surpresas. Uma dessas novidades que não estão na capa são os personagens Ka-Zar e Shanna, que vivem na Terra Selvagem.

A Marvel também divulgou outro tie-in da saga Empyre, dessa vez algo focado no Amigão da Vizinhança. Também em abril será publicada a primeira edição da minissérie Homem-Aranha: Empyre.

A HQ terá roteiro de Taran Killam (Saturday Night Live) e arte de Diego Orlotegui (X-23). Na revista veremos o herói no meio do confronto envolvendo Krees e Skrulls e foi prometido que um novo vilão será introduzido na vasta galeria de inimigos do Aranha.

Outro tie-in anunciado de Empyre será uma one-shot focada no Hulkling. Sim, o mesmo jovem herói gay que o Prefeito do Rio tentou censurar na última Bienal do Livro.

Como agora ele se tornou o Imperador dos Kree e dos Skrull, a one-shot mostrará a sua evolução de Jovem Vingador para um importante Imperador.

Senhores de Epyre: O Imperador Hulkling” contará com roteiro de Chip Zdarsky (Homem-Aranha) e Anthony Oliveira e arte de Manuel Garcia (Vingadores).

Confira a sinopse:

O filho do herói Kree Mar-Vell e da princesa Skrull Anelle, Dorrek VIII – conhecido na Terra como “Teddy” – passou anos fugindo das garras de ambos os impérios sanguinários. Mas agora o destino o alcançou. Os mundos Kree e Skrull estão alinhados – e apenas um homem nascido de ambos pode liderá-los. Mas o que levou Hulkling a abandonar a Terra e os Vingadores com quem lutou ao lado? E o que será do seu noivo, o herói Wiccano?

Empyre terá início em abril, quando a Marvel publicará duas edições de prelúdio para a história. Uma focada no Quarteto Fantástico, escrita por Dan Slott (Surfista Prateado) e desenhada por Pepe Larraz (Dinastia X) e outra trazendo os Vingadores no centro, escrita por Al Ewing (Imortal Hulk) e desenhada por RB Silva (Powers of X).

Na edição do Quarteto Fantástico os fãs poderão testemunhar o surgimento de um antigo Ancião do Universo que estava escondido, o Explorador. Já em Vingadores veremos o surgimento da Área Verde da Lua, uma nova região do Universo Marvel.

Mas e então, caros leitores, quais são as suas expectativas para a saga Empyre? Estão gostando das novidades já divulgadas? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D