Brasileiro RB Silva é o novo desenhista regular do Quarteto Fantástico

A Marvel anunciou essa semana importantes novidades para o Quarteto Fantástico, a primeira super-equipe da editora, para a sua fase pós-Empyre, a atual saga do momento.

Em outubro a Marvel estará publicando Quarteto Fantástico #25, edição especial e comemorativa da revista, onde teremos mudanças de uniforme, status e até de desenhista na HQ.

Confira a sinopse da HQ:

Esta edição tem tudo: Novo artista! Novos vilões! Novos uniformes! E um novo importante e permanente status quo para a Primeira Família da Marvel! Tudo isso e uma aparição do Dr. Destino! Um dos personagens mais importantes de todo o cosmos … retorna dos mortos! E uma grande virada na história do Quarteto Fantástico! Ótimo ponto de entrada para novos leitores!

Capa feita por Mark Brooks. Foto: Marvel Comics.

O novo artista em questão é o brasileiro RB Silva, que trabalha na Marvel já há alguns anos. RB tem se destacado com trabalhos notáveis em revistas como Nova, X-Men: Equipe Dourada e também Equipe Azul.

Porém foi no ano passado, quando trabalhou na minissérie Potências de X, do escritor Jonathan Hickman, que o desenhista caiu nas graças dos leitores, solidificando o seu nome como um dos principais desenhistas atuais da Casa das Ideias.

Capa de RB Silva para Potencias de X #2. Foto: Marvel Comics.

RB Silva trabalhou recentemente também em Empyre: Quarteto Fantástico #0, prelúdio da saga Empyre focado no Quarteto. Na edição podemos ver um pouco do seu traço nos personagens da equipe.

Quarteto Fantástico #25 contará com roteiro de Dan Slott (Surfista Prateado) e arte de RB Silva (Potencias de X).

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar as novas aventuras do Quarteto Fantástico, agora sob o traço do brasileiro RB Silva? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D