Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

A morte de um Vingador

Hoje foram disponibilizadas as solicitações de quadrinhos da Marvel para janeiro de 2018. Entre as novidades, destaca-se o início do grande arco de 16 edições para a franquia dos Vingadores. No Surrender unirá os escritores Mark Waid (Avengers), Al Ewing (U.S. Avengers) e Jim Zub (Uncanny Avengers) em uma história sobre o roubo da Terra, que promete balançar o status quo dos Vingadores na fase Legacy.

No Surrender” será publicada semanalmente na revista principal dos Vingadores entre as edições #675 e #690. As quatro primeiras edições foram solicitadas. Enquanto a edição #676 chama atenção para a Legião Letal, para a Ordem Negra e para o mistério da Vingadora esquecida, Voyager, a edição #678 promete trazer um foco especial para Pietro Maximoff, o Mercúrio.

No entanto, é a edição #678 que traz a informação mais chocante das solicitações. A edição desenhada por Pepe Larraz (Uncanny Avengers) traz como chamada a morte de um Vingador. Em tradução livre:

Os Vingadores se encontram num jogo de proporções cósmicas, mas eles não conhecem suas regras – e um deles pagará o preço final por isso! A QUEDA DO PRIMEIRO VINGADOR!

Na capa da edição, desenhada pelo artista Mark Brooks, vemos Vampira, Thor e o Hulk Vermelho, membros de equipes diferentes dos Vingadores sendo surpreendidos por uma mão misteriosa roubando o Mjolnir. Apesar de esperarmos pela morte da Thor em sua revista solo, a morte na edição não deve ser a da heroína.

Capa de Avengers #678. (Foto: Divulgação)

Avengers #678 será publicada em 31 de janeiro do ano que vem.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D