Mutante da Geração X morre na mais recente HQ dos Fabulosos X-Men
A atual revista dos Fabulosos X-Men tem terminado com a vida de diversos mutantes coadjuvantes. Você pode ver algumas das mortes clicando aqui e também aqui. Dessa vez quem morreu foi um membro original da Geração X.
Antes de prosseguir a leitura, avisamos que o texto contém spoiler de informações ainda inéditas no Brasil.
Quase todos os X-Men existentes foram enviados por Nate Grey para a Era do X-Man, um mundo alternativo. Porém, toda a população do Universo 616 acha que eles estão mortos.
Sendo assim, Ciclope e Wolverine, que recém retornaram à vida, montaram um novo time de X-Men e estão caçando os clássicos inimigos dos mutantes para evitar futuras dores de cabeça.
Nessa lista de alvos que o Ciclope montou, estão os Carrascos. O grupo recentemente atacou novamente os Morlocks, assassinando uma série de mutantes inocentes.
Os X-Men os encontraram em um túnel de metro e logo começaram a brigar. Porém os vilões se renderam, falaram que não pretendiam brigar e que não atacaram os Morlocks, que alguém estava bagunçando a vida deles.
O mutante Câmara, um dos alunos originais da Geração X, e que até pouco tempo atrás estava vivendo junto dos Morlocks, não acreditou nos Carrascos e em um surto de raiva tacou fogo em todos eles.
Todos os vilões acabaram morrendo, mas antes disso o mutante Arpão usou uma das suas armas para assassinar o Câmara na frente dos demais X-Men.
Jonothon Starsmore foi mais uma das vítimas da atual revista Fabulosos X-Men. E apesar da revista ter assassinado vários personagens coadjuvantes, como o Câmara, Guido, Lupina e Joseph, o escritor Matthew Rosenberg também tem um histórico de trazer os mutantes de volta à vida. Foi ele quem escreveu os retornos da Jean Grey, Homem-Múltiplo e Banshee, por exemplo.
Mas e você, caro leitor, o que está achando das recentes histórias dos X-Men? Em julho começará a fase do escritor Jonathan Hickman (Vingadores) e ao que tudo indica todos esses acontecimentos estão preparando o terreno para essa nova era.