a morte do doutor estranho

Marvel anuncia A Morte do Doutor Estranho

A Marvel Comics anunciou nesta segunda-feira (7) detalhes sobre uma de suas novas sagas que pretende balançar o mundo mágico: A Morte do Doutor Estranho.

Roteirizada por Jed MacKay (Gata Negra) e desenhada por Lee Garbett (Capitã Marvel), a história será contada em uma minissérie de cinco edições em THE DEATH OF DOCTOR STRANGE e já deve contar com a morte do herói logo no começo da saga. A trama então irá se desenrolar ao redor do mistério de sua morte, de quem o matou, e no futuro da Terra agora que o planeta não tem mais o seu Feiticeiro Supremo.

Capa de THE DEATH OF DOCTOR STRANGE, por Kaare Andrews (A Morte dos Inumanos)

Em entrevista para o site da Marvel, o roteirista Jed MacKay falou sobre sua experiência com a revista. “Foi um privilégio complicado ter conduzido [o Doutor Estranho]” em seu último dia e os efeitos que irão se desenrolar disto. Nós preparamos uma mega história para a despedida do Strange, e eu mal posso esperar para que as pessoas se juntem à nós nela”, revelou.

Criado pelo próprio Stan Lee, junto do lendário artista Steve Ditko, Stephen Strange é o mago mais famoso do Universo Marvel, além de Feiticeiro Supremo da Terra. THE DEATH OF DOCTOR STRANGE #1 está prevista para lançar nas bancas americanas em setembro.


E então, caro leitor? Empolgado ou em luto pela morte do Doutor Estranho? Deixa sua opinião aí nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais! Temos também o nosso grupo no Facebook, aberto para discussões.

Previous post Entenda o gênero e a sexualidade de Loki, o principal personagem trans da Marvel
Next post Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 09 de junho de 2021
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D