Segundo volume de X-Men: Grand Design já está em pré-venda no Brasil

Alguns meses atrás fez um enorme sucesso no Brasil o lançamento do primeiro volume de X-Men: Grand Design, revista escrita e desenhada por Ed Piskor e que resume décadas de história dos X-Men.

Sabe quando as pessoas falam que a cronologia dos X-Men é confusa, complexa e que por isso é um pouco desestimulante? X-Men: Grand Design é a solução para esse problema.

O primeiro volume resume a origem dos personagens, mostrando a infância de personagens como Professor Xavier e Magneto e vai até as o início da década de 70, mostrando para o leitor como foram as aventuras da primeira formação clássica dos X-Men.

Não é a atoa que o segundo volume se chama “X-Men: Grand Design – Segunda Gênese“, pois aborda a fase mais popular da equipe, quando mutantes como Wolverine, Noturno e Tempestade entraram para o time.

A HQ segue com o mesmo formato do volume anterior: 128 páginas, um formato tablóide, maior do que o formato americano, a capa dura e o custo de R$99,00.

O material já está em pré-venda na Amazon e você pode realizar a compra clicando aqui. Até o dia 12 de outubro está valendo o cupom LIVROPRIME10 que te garante 10% de desconto na compra.

Por que comprar na pré-venda? A Amazon possui o sistema de “pré-venda com preço mais baixo garantido“, isso significa que caso o produto entre em promoção na pré-venda, quem já tiver realizado a compra pagará o valor promocional, ou seja, “o preço mais baixo garantido“.

Confira a sinopse da HQ:

A sequência do já clássico X-Men Grand Design chegou — totalmente nova e totalmente diferente! Testemunhe Wolverine, Pássaro Trovejante, Colossus, Tempestade e Solaris juntarem-se aos X-Men pela primeira vez… de novo! O Impédio Shiar! A Ninhada! Os Piratas Siderais! Os mutantes da Marvel vão chegar às estrelas! As primeiras aventuras de Kitty Pryde e Carol Danvers com a equipe! Maravilhe-se com a conclusão da clássica Saga da Fênix Negra! Tudo pela lente do autor indie Ed Piskor, responsável pela pesquisa, roteiro, arte-final e cores de cada página deste volume. (X-Men: Grand Design – Second Genesis 1-2, Giant-Size X-Men 1)“.

Lembrando ainda que há um terceiro volume de X-Men: Grand Design que deverá ser lançado pela Panini em 2021. Também está nos planos da editora lançar Quarteto Fantástico: Grande Design, publicação nos mesmo moldes só que focada na Família Fundamental da Marvel.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para conferir a segunda edição de X-Men: Grand Design? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 07 de outubro de 2020
Next post Natalie Portman confirma importante detalhe sobre sua personagem em Thor 4
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D