Chadwick Boseman, protagonista de Pantera Negra, morre aos 42 anos
É com muita tristeza que os amantes do cinema receberam na noite desta sexta-feira, a notícia de que o ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra dos filmes da Marvel, faleceu aos 43 anos após uma árdua batalha contra um câncer.
O ator há alguns meses tem feito aparições públicas com um visual bastante magro, o que preocupou os fãs. O que se falava era que o ator estava perdendo peso para seu novo filme onde iria interpretar Yasuke, um samurai africano.
Porém, com a confirmação da sua morte, foi revelado que o ator batalhava contra um câncer de cólon desde 2016, antes mesmo de começar as gravações do filme do Pantera Negra. Por escolha própria ele manteve a doença em sigilo e morreu em casa, em Los Angeles, com a sua esposa e família.
A próxima aparição de Boseman nos filmes da Marvel estava prevista para 2022 em Pantera Negra 2, filme que ainda não foi gravado. A Marvel Studios postou a seguinte mensagem em seu Twitter:
Nós do site lamentamos profundamente a morte prematura desse grande ator. O Pantera Negra fez história no cinema e Chadwick Boseman certamente ficará eternizado na sétima arte. Descanse em paz, Rei de Wakanda.