A Fênix retorna como inimiga de grande equipe da Marvel (e não é dos X-Men)
A Força Fênix, uma das entidades mais poderosas do Universo Marvel, está de volta. Mas ao contrário do que se poderia imaginar, ela não volta para atormentar a vida dos X-Men, mas sim outra grande equipe da Casa das Ideias.
A Marvel publicou hoje nos Estados Unidos a revista Vingadores #32, com roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Ed McGuinness (Hulk) e Francesco Manna (Homem-Aranha) e nela acompanhamos um Namor desgostoso com a vida. Indignado com todo o sofrimento que ele e seu povo tem passado.
Porém, apesar de Namor despejar nos Vingadores todo o rancor pelo sofrimento da comunidade atlante, tudo não passa de uma manipulação do vilão Mefisto. O demônio está manipulando o Drácula e sua equipe de vampiros, a Guarda Invernal do governo Russo, o Esquadrão Supremo da América e o Namor para que se virem contra os Vingadores.
E Namor, decidido a ter a maior quantidade de poder possível para enfrentar os Vingadores, decide convocar a Força Fênix. Lembrando que ele já serviu de hospedeiro para a entidade em 2012, durante a saga Vingadores vs X-Men, escrita por vários autores, dentre eles Jason Aaron, atual responsável pela revista dos Vingadores.
Namor promete que caso a Força Fênix o ajude a deter os Vingadores, ele queimará galáxias com ela.
Será que a Força Fênix aceitará o chamado de Namor? E caso aceite, como os Vingadores farão para combater a entidade? E será que isso fará com que os X-Men se envolvam? Afinal, foi essa força da natureza que causou a rixa de Vingadores vs X-Men.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Os Vingadores darão conta da Força Fênix? E qual exatamente será o plano de Mefisto? Deixe a sua opinião nos comentários.