Teve início nessa sexta-feira a CCXP Worlds, edição totalmente digital da já clássica comic con brasileira. E logo de cara tivemos o painel da Panini Comics, com grandes novidades para 2021 nos quadrinhos da Marvel. Sem mais delongas, confira os anúncios:
1 – A saga Empyre, grande história publicada pela Marvel em 2020 e que colocou fim na histórica Guerra Kree-Skrull, será lançada no Brasil em três encadernados de capa cartão em 2021.
2 – O mesmo ocorrerá com a saga do Rei das Trevas, o clímax do run do escritor Donny Cates no Venom, onde veremos Knull, o Deus dos Simbiontes, chegando na Terra. A saga recém começou a sair nos EUA, mas veremos ela saindo em três encadernados de capa cartão aqui no Brasil em 2021.
3 – X of Swords, a saga dos X-Men que recém acabou nos EUA, será publicada também em 2021, toda ela na revista quinzenal dos X-Men.
4 – A minissérie da Feiticeira Escarlate e do Visão, lançada na década de 80 e que, junto da minissérie do Visão do Tom King, estará inspirando a série WandaVision do Disney+, será publicada em capa dura pela Marvel Vintage no mês de janeiro.
5 – Também na linha Marvel Vintage e em janeiro, teremos a minissérie Wolverine e Destrutor: Fusão. Popular HQ lançada lá na década de 80 e com roteiro de Walter e Louise Simonson.
6 – Em fevereiro, também na linha Marvel Vintage, teremos o encadernado de Vingadores: Desafio Celestial, material escrito por Steve Englehart, publicado originalmente em 2002 e cuja trama se conecta diretamente com a saga Empyre.
7 – Também em março será lançado o Marvel Vintage dedicado a revista Justiceiro: Diário de Guerra, mais especificamente as 8 primeiras edições da HQ de 1992, que conta com roteiro de Chuck Dixon e arte de John Romita Jr.
8 – A Panini anunciou para março uma HQ da Feiticeira Escarlate. Não foi revelado qual será o conteúdo esse material, mas presume-se que seja a revista mensal dela de 2016, que teve 15 edições e roteiro de James Robinson.
9 – Uma das grandes surpresas do painel foi o anúncio de que os Eternos de Jack Kirby, todas as suas 19 edições mais um anual, estarão compilados em um omnibus que será lançado ainda em janeiro.
10 – Ainda falando de omnibus, o segundo e último volume do Quarteto Fantástico de John Byrne sairá em março de 2021.
11 – Quanto as reimpressões, a editora confirmou um dos materiais mais pedidos pelos fãs: X-Men de Grant Morrison. O material sairá em 7 volumes de capa dura.
E foram esses os anúncios da Panini nesse primeiro dia de CCXP. Qual foi a novidade que mais te surpreendeu? E qual você mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…