Vingadores: Guerra Infinita atingiu a marca de 1 bilhão em tempo recorde

Vingadores: Guerra Infinita estava fadado ao sucesso desde que se propôs a unificar em uma única produção todos os grandes sucessos cinematográficos da Marvel Studios. Porém, a cada semana as expectativas são superadas, em apenas 11 dias o filme já bateu a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados, é o filme mais rápido a atingir essa bilheteria.

No geral o longa já arrecadou $450,806,540 milhões no mercado doméstico norte-americano e outros $713,300,000 no mercado global. O montante atual já é de $1,164,106,540 bilhão de dólares.

Essa bilheteria já coloca Vingadores: Guerra Infinita na 15° colocação no ranking das maiores bilheterias de todos os tempos. E como o filme recém está no seu segundo final de semana, é garantido afirmar que ele brigará pelo topo do ranking, batendo de frente com Star Wars: O Despertar da Força ($2,068 bi), Titanic (2,187 bi) e Avatar (2,788 bi).

Outro recorde do filme é que ele registrou a maior bilheteria de todos os tempos de um filme em seu segundo final de semana de exibição. O longa segue em primeiro lugar em todos os 54 territórios internacionais em que já estreou. Destacando que ainda não está sendo exibido na China, um dos maiores mercados do mundo. O longa estreará por lá nessa semana que se inicia.

Vingadores: Guerra Infinita, estreou no Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Confira também essas novidades