Valquíria do MCU faz sua estreia nos quadrinhos

A elogiada versão da Valquíria do filme Thor: Ragnarok, interpretada por Tessa Thompson, terá uma contraparte nos quadrinhos a partir de abril. Como assim? Já sabemos que os EXILADOS estão de volta nas mãos do escritor Saladin Ahmed. Reunidos por Nick Fury e liderados por Blink, o time será composto por Khan, Wolvie e Rapaz de Ferro. No entanto, ainda faltava ser revelado o último membro do time. Ahmed informou em sua conta no Twitter que esse último membro é uma versão alternativa da Valquíria inspirada na personagem do filme.

Em informe ao site Comicosity, Ahmed disse: “A Valquíria é uma personagem que sempre me interresou. O visual de guerreira é muito icônico: lança, espada e pégaso. Além disso, o contraste de uma heroína com temática antiga atuando na cidade moderna de Nova Iorque. Uma heroína clássica da Marvel. No entanto a versão dos EXILADOS é um pouco diferente do que já vimos nos quadrinhos. Nossa Valquíria é conhecida como a Última Defensora de Asgard, sendo um tanque de mulher, fígado de aço, sapatão e destruidora de gigantes. Apesar de não ser tecnicamente a versão do Universo Cinemático da Marvel, ela é basicamente uma versão marombada de Tessa Thompson em Thor: Ragnarok.” EXILADOS #1 tem previsão de publicação para 11 de abril de 2018.

Lembramos que essa versão da Valquíria, assim como todos os membros dos EXILADOS, não é do Universo Marvel padrão. Quanto aos planos para a Valquíria da realidade padrão, é possível que vejamos mais sobre ela nas revistas da Poderosa Thor.

Abaixo seguem a arte conceitual do desenhista da revista EXILADOS, Javier Rodriguez, e algumas capas do título que estrelam a nova Valquíria. Destacamos que na capa de EXILADOS #2, a nova Valquíria aparece em um pégaso, carregando o X-Baby Wolvie sendo observada ao fundo por Surtur. Clique para ampliar.

Arte conceitual da Valquíria por Javier Rodriguez. Foto: Divulgação.

 

Capa completa de EXILADOS #1, por David Marquez. Foto: Divulgação.
Capa de EXILADOS #2, por David Marquez. Foto: Divulgação.
Capa alternativa de EXILES, protagonizando a Valquíria, por Mike McKone. Foto: Divulgação.

 

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D