Torneio entre heróis e vilões decidirá o novo hospedeiro da Fênix

A Força Fênix é uma das entidades cósmicas mais poderosas da Marvel. Ela é parte importante de grandes histórias da editora, como na saga da Fênix Negra ou então durante o icônico confronto de Vingadores vs X-Men.

Apesar de estar historicamente atrelada aos X-Men, o próximo capítulo da Força Fênix será nos Vingadores. A Marvel divulgou hoje que será realizado um grande torneio mundial na HQ dos Vingadores, entre heróis e vilões, para decidir quem é a pessoa mais apta a receber todo o poder cósmico.

O arco “A Chegada da Fênix!” terá início em Vingadores #40, que será escrita por Jason Aaron (Thor) e desenhada por Javier Garrón (Miles Morales).

Confira a sinopse:

O infame pássaro de fogo cósmico da destruição e renascimento conhecido como Força da Fênix retorna à Terra nas páginas dos Vingadores em dezembro. Na busca por seu próximo hospedeiro, os Vingadores e alguns dos mais poderosos heróis e vilões do Universo Marvel se envolverão em uma competição global que decidirá … quem será o novo Fênix.

O atual run dos Vingadores tem trabalhado com o conceito dos Vingadores de 1 Milhão de anos A.C. e temos visto poderes antigos como o Punho de Ferro, o Olho de Agamotto, Espírito da Vingança, Mjlolnir, a marca do Estigma e o arauto de Khonshu em suas versões pré-históricas e contemporâneas. Agora chegou a vez da Força Fênix.

Os Vingadores pré-históricos enfrentando o primeiro Cavaleiro da Lua. Foto: Marvel Comics.

O escritor Jason Aaron prometeu também que veremos ao longo da história novos visuais “Fênixados” dos heróis, sob o traço do desenhista Javier Garrón.

Nesse sentido, a capa da primeira edição dessa história já dá um gostinho do que podemos esperar. Na arte de Leinil Francis Yu podemos ver Mestre do Kung-Fu, a Mulher-Hulk, Namor, Capitão América, Wolverine e o Pantera Negra em suas versões Fênix.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para descobrir quem será o novo hospedeiro da Fênix? Tem algum palpite? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D