Novidade

OFICIAL! Homem-Aranha é confirmado no jogo dos Vingadores

Nos últimos dias a internet foi recheada de rumores apontando que o Homem-Aranha poderia estar participando do jogo dos Vingadores desenvolvido pela Square Enix. Porém a confirmação veio apenas hoje (03).

O game dos Vingadores será lançado oficialmente no mundo inteiro no dia 04 de setembro. Já foi confirmado que após a sua estreia, em uma data que ainda será anunciada, teremos a adição do Gavião-Arqueiro e um arco de missões próprio dele.

E hoje descobrimos que para quem estiver jogando o game exclusivamente no Playstation 4 ou Playstation 5, receberá também de forma gratuita, em 2021, o Homem-Aranha e as suas missões especiais.

Isso mesmo, o Amigão da Vizinhança estará se juntando aos Heróis Mais Poderosos da Terra, ao lado do Homem de Ferro, Viúva-Negra, Capitão América, Thor, Hulk, Miss Marvel e Gavião-Arqueiro.

Jeff Adams, Diretor de Arte do game, destacou que veremos o Homem-Aranha em ambientes diferentes da costumeira vizinhança de NY. E que um dos desafios do game foi tornar a jogabilidade do herói interessante mesmo em locais e áreas onde ele não poderá se balancear pelos prédios. Para isso, conforme o profissional, o jogador sentirá a leveza e fluidez dos movimentos do Aranha e contará com diversos novos apetrechos desenvolvidos pela SHIELD e por gênios como Tony Stark e Hank Pym.

No aspecto visual, o diretor de arte confirma que a principal inspiração não poderia ser outra: o uniforme clássico desenvolvido por Steve Ditko. Mas também estarão disponíveis vários uniformes extras como cosméticos dentro do game.

A data de estreia do Homem-Aranha no jogo não foi confirmada, mas será no início de 2021. E como o game nem estreou e já temos dois novos heróis confirmados, fica o questionamento: quem será o próximo?

Está bastante claro que a Square Enix planeja uma vida longa para o jogo dos Vingadores. Que outros vingadores clássicos das HQs vocês gostariam de ver no game?

Importante frisar também que apesar das especulações dos fãs, não há nenhuma confirmação até o momento que aponte que o jogo dos Vingadores feito pela Square Enix se passe no mesmo universo do Homem-Aranha da Insomniac. Porém, sonhar não custa nada né?

Lembrando que Marvel’s Avengers da Square Enix estará disponível para os consoles Playstation, X-Box e também para PC. O jogo já está em pré-venda nas respectivas lojas virtuais e quem aproveitar e pegar com antecedência, terá direito ao “visuais de legado” dos heróis.

Mas e então, caro leitor, ansioso para começar a jogar o game dos Vingadores? Vai aproveitar e jogar no Playstation para garantir o Homem-Aranha? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago