Quadrinhos

CAÇADA SANGRENTA! Drácula, Pantera, Union Jack e mais participarão de nova saga da Marvel

A grande saga da Marvel nos quadrinhos em 2024 se chama Caçada Sangrenta. Comandada pelo autor Jed MacKay (Cavaleiro da Lua) e pelo artista Pepe Larraz (X-Men), o evento terá elementos de horror e mostrará os vampiros saindo das sombras do Universo Marvel.

E nessa semana a Marvel começou a anunciar os tie-ins que vão compor o enredo da saga.

Union Jack: O Estripador

Minissérie de 3 edições. Roteiro de Cavan Scott (Star Wars) e arte de Kev Walker (Star Wars).

Sinopse:

Os vampiros herdaram a Terra, e um homem solitário fez de sua missão protegê-la. Mas o que Joey Chapman tem na manga? E será suficiente? E quem Union Jack terá que enfrentar para evitar que Londres caia?

A promessa é de vermos a história mais brutal já contada do Union Jack. Ele terá de mudar seus métodos a medida que as coisas ficam mais violentas.

Pantera Negra

Minissérie de 3 edições. Roteiro de Cheryl Lynn Eaton (Bitch Planet) e arte de Farid Karami (Demolidor).

Sinopse:

Pantera Negra: Caçada Sangrenta vê o recém-exilado T’Challa finalmente retornar à capital de Wakanda. Só que agora ele serve a uma nação totalmente diferente: a nação vampira! Uma das primeiras – mas certamente não últimas – vítimas dos vampiros, T’Challa se vê preso em uma luta esmagadora entre proteger seu povo de seus novos irmãos e satisfazer sua nova sede avassaladora de sangue.

Ameaçando seu legado como rei, bem como sua profunda conexão com o Deus Pantera, T’Challa relutantemente embarca em uma missão do senhor vampiro para encontrar um poder antigo. No processo, ele descobrirá segredos há muito enterrados sobre a própria história secreta de Wakanda com criaturas da noite, enquanto Eaton e Karami introduzem novos vilões sugadores de sangue inspirados na lenda e mitologia africana real.

Drácula

Minissérie de 3 edições. Roteiro de Danny Lore (Bloodline) e arte de Vicenzo Carratú (Homem de Gelo).

Sinopse:

TODOS SE CURVARÃO AO SENHOR DOS VAMPIROS! Blade é o maior inimigo de Drácula. Blade é o caçador de vampiros mais formidável do mundo. Blade é o pai de Brielle Brooks. Blade é o homem que a está treinando para seguir seus passos. Durante a Caçada Sangrenta, quando o dia é noite e nem tudo é o que parece, esses inimigos podem encontrar seus interesses – ainda que breves – alinhados… para o destino da humanidade?!

A história será muito importante e complementará a saga principal, dando mais background para um personagem tão relevante quanto o Drácula. Ao mesmo tempo, também dará mais minutagem na Marvel para a jovem Bloodline.

Caçadores Sangrentos

Minissérie de 4 edições. Roteiro de Mark Russell (Blade), Christos Gage (Homem-Aranha) e Erica Schults (X-23) e arte de Bob Quinn (Caminho de X), Javier Garrón (Vingadores) e Bernard Chang (Jean Grey).

Sinopse:

Essa será uma série de antologias ambientadas na Caçada Sangrenta. Essa primeira edição compilará as seguintes histórias:

Gavião Arqueiro está em fuga – mas será que ele tem flechas suficientes em sua aljava para evitar que os vampiros sugam seu sangue?! Veja Clint se unindo a um grupo corajoso de civis em uma história emocionante do escritor Mark Russell e do artista Bob Quinn.

Homem-Lobo e J. Jonah Jameson fazem uma pequena ligação de pai e filho – enquanto também lutam por suas vidas contra uma horda de sanguessugas! É um novo capítulo de uma das dinâmicas familiares mais estranhas do Universo Marvel do escritor Christos Gage e do artista Javier Garròn.

Com Manto desaparecido em ação, Adaga ataca em busca de novos e surpreendentes aliados. Testemunhe a gênese da equipe mais selvagem da Marvel até agora: os Caçadores Sangrentos no início de uma história em várias partes de Erica Schultz e Bernard Chang que percorrerá todas as quatro edições! Quem Adagavai recrutar? Você vai ter que esperar para ver!

Abaixo você pode conferir o escopo geral da saga Caçada Sangrenta. Isso mostra o que a Marvel está planejando e quantos tie-ins serão anunciados nas próximas semanas. Fique ligado aqui no site que vamos trazer todas as atualizações.

Aparentemente serão 8 minisséries, 6 one-shots e 7 séries mensais repercutindo a Caçada Sangrenta.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Curioso para ver os elementos de horror desse evento? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago