Novo arco da Novíssima Wolverine apresentará a Velha Laura

Em 2008 a Marvel lançou a história original do Velho Logan, o nome acabou virando quase um “selo” de histórias futuristas. Desde então tivemos os Velhos Wilson, Parker e Hawkeye, por exemplo. Hoje descobrimos que teremos a Velha Laura.

Novíssima Wolverine 33 e 34 levarão os leitores até um futuro não muito distante, onde o mundo é uma utopia graças aos esforços dos heróis. Uma das grandes responsáveis por esse feito foi a Laura Kinney, que deixou para trás o mando de Wolverine e agora curte a vida em Madripoor. Só que algum vilão obrigará a heroína mais uma vez a vestir seu manto. E poderia esse vilão ser o Dr. Destino?

Na capa acima, com um visual tecnológico, trata-se de Gabby, a Honey Badger, filha de Laura, que assumiu o manto após a aposentadoria da mãe. O arco Velha Laura será publicado no mês de abril, contando com roteiro de Tom Taylor e arte de Ramon Rosanas.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D