Nova HQ do Hulk trabalhará com perspectivas diferentes para defini-lo

Um monstro? Um herói? Uma vítima? Uma ameaça? Como definir o Imortal Hulk? O roteirista Al Ewing (Supremos) contou em entrevista ao site da Marvel que usará perspectivas diferentes, de indivíduos diferentes, para trazer interpretações antagônicas sobre o Gigante Esmeralda.

Ewing contou que a primeira edição serviu para estabelecer e desenvolver o Hulk, a segunda terá em seu cerne o Bruce Banner. Porém a terceira será diferente, 4 personagens diferentes contarão as suas experiências, e consequentemente visões, em relação ao Hulk.

A jornalista que está investigando a vida de Bruce Banner. Foto: Marvel Comics.

E tudo isso se dará através de uma jornalista, que está no encalço de Banner e investigando o Hulk. Ela entrevistará pessoas que em algum momento das suas vidas se relacionaram ou acabaram topando com o cientista. Vale destacar que ela conversará com civis normais, dando uma perspectiva mais real para a história.

As quatro histórias que serão contadas nessa em Imortal Hulk #3 são, de acordo com uma definição do próprio escritor: uma história de super-herói, uma indie, um romance e um terror.

Segmento super-herói, arte de Leonardo Romero (Gaviã Arqueira): a história mostrará o testemunho de um policial, de uma cidade pequena, que é um grande fã dos Vingadores. A curta história tem também como proposta fazer uma homenagem para as histórias clássicas.

Segmento indie, arte de Paul Hornschemeier (Forlorn Funnies): a ideia aqui é mostrar a perspectiva que um garçom tem sobre a figura de Bruce Banner. E como dá para ver na arte, a editora levou a série a proposta “indie”.

Segmento romance, arte de Marguerite Sauvage (Faith): uma senhora de idade consegue enxergar o melhor que há, mesmo na faceta mais vilanesca do Hulk. A história será o que o Ewing definiu como o capítulo mais engraçado desses testemunhos

Segmento de terror, arte de Garry Brown (Patriota de Ferro): veremos aqui a perspectiva de um padre que foi severamente afetado por terríveis acontecimentos relacionados ao Hulk.

Ewing finalizou a entrevista apontando as suas inspirações para escrever essa HQ, como o material “Commissario Spada“. Ele reforçou também que a proposta é justamente mostrar os contra-pontos dos personagens, todos estarão falando sobre a mesma pessoa (o Hulk), mas cada indivíduo terá a sua própria interpretação sobre os acontecimentos.

Enquanto o policial cria quase que uma trama cinematográfica para uma situação com o Hulk, o garçom topa com a faceta frágil do Banner, a senhora fica encantada e até se apaixona pelo Hulk, enquanto o padre se assusta e repudia Banner que clama por exorcismo.

O Imortal Hulk #3 terá roteiro de Al Ewing (Supremos), com arte de Joe Bennett (Supremos), Leonardo Romero (Gaviã Arqueira), Paul Hornschemeier (Forlorn Funnies), Marguerite Sauvage (Faith) e Garry Brown (Patriota de Ferro). A HQ será lançada no dia 18 de julho.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D