Mulher-Aranha ganha novo visual em sua HQ solo

No mês passado a Marvel anunciou uma nova revista em quadrinhos da Mulher-Aranha – Jessica Drew – escrita por Karla Pacheco (Justiceiro) e arte de Pere Perez (Vampira e Gambit). Agora, a Casa das Ideias anunciou também que a personagem estará recebendo uma repaginada em seu visual, com um traje novo exclusivo do gibi.

Traje Mulher-Aranha | Spider-Woman
Arte por Dave Johnson | Marvel Comics

Criado pelo artista Dave Johnson (Homem-Aranha/Deadpool), o novo traje em tons de vermelho e preto remete bastante ao do Homem-Aranha (que não tem qualquer relação direta com a personagem, apesar dos codinomes). Outras características que chamam a atenção são ausência das asas sob os braços e os detalhes em padrão de teias (a personagem, até então, não atira teias também). Será que teremos algum tipo de nova ligação entre Jessica Drew e Peter Parker?

Em 2014, durante sua revista escrita por Dennis Hopeless (Jean Grey), Jessica também havia ganhado um novo uniforme, mais civil, com o design do artista Kris Anka (Fugitivos). Na época, o uniforme se destacava por tentar dessexualizar a personagem, pega em uma polêmica sobre como os artistas estavam desenhando super-heroínas. Recentemente, em Strikeforce, a personagem havia retornado ao seu tradicional traje vermelho e amarelo.

Traje Mulher-Aranha | Spider-Woman
Antigo “novo” visual da Mulher-Aranha, por Kris Anka | Marvel Comics

Mulher-Aranha #1 chega em março!

A nova revista solo promete “revelações chocantes” sobre a origem da personagem e muita ação. No Twitter, a roteirista da revista defendeu o novo traje, dizendo que ele “funciona bem para o que tem acontecido com a Jess por agora“. Abaixo você pode ver as duas capas lançadas para a revista – uma com o visual novo e outra com o seu traje clássico.

Spider-Woman #1 chega às prateleiras americanas em março de 2020.


O que achou do novo traje, caro leitor? Qual sua versão favorita da Jessica Drew? Deixa aí sua opinião nos nossos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D