Motoqueiro Fantasma Cósmico destruirá a história da Marvel Comics

A Marvel soltou ontem diversos teasers instigando os leitores sobre a história da Marvel estar sendo destruída. Hoje, no entanto, descobrimos que tudo está relacionado ao Motoqueiro Fantasma Cósmico.

Caso você não conheça o personagem, fizemos esse texto resumindo a sua origem em apenas três páginas. Vale a pena conferir. O personagem foi surgiu na HQ do Thanos e recentemente ganhou minissérie própria, ambas escritas por Donny Cates (Venom).

Os teasers divulgados pela Marvel apontavam questionamentos como: “Quem encontrou o Capitão América no gelo antes dos Vingadores?“, “Quem salvou a Jean Grey da Força Fênix?” e “Quem realmente deu os poderes ao Quarteto Fantástico?“. 

Aparentemente, a resposta para todos esses questionamentos é: Motoqueiro Fantasma Cósmico. Em março, o comediante Paul Scheer trabalhará com o escritor Nick Giovannetti (Far Cry) para Motoqueiro Fantasma Cósmico Destrói a História da Marvel # 1: uma novíssima série limitada de seis edições, onde o personagem está preso no passado. Então, o que o Guardião Cósmico da Justiça vai fazer? Reescrever as origens do Universo Marvel, é claro! A arte da revista será de Gerardo Sandoval (Venom).

A história, como a própria premissa já indica, é apenas uma enorme brincadeira. A cronologia da Marvel não será de fato alterada. Será apenas uma minissérie para explorar a premissa insana que o Motoqueiro Fantasma possui de forma inerente na sua essência.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Tem gostado das histórias do Motoqueiro Fantasma Cósmico? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades