Marvel e Netflix cancelam a série de TV do Luke Cage

Uma semana após anunciar o cancelamento da série de TV do Punho de Ferro, a Netflix divulgou que Luke Cage não retornará para uma terceira temporada. O segundo ano da série, que estreou no dia 22 de junho, foi a última do personagem na Netflix.

O cancelamento de Luke Cage ao contrário de Punho de Ferro, surpreende. A série teve uma boa segunda temporada e nos bastidores fala-se que já estavam trabalhando nos próximos 10 episódios. O cancelamento, conforme o site Deadline, se deu por uma série de questões criativas e financeiras.

Um representante da Netflix declarou o seguinte: “Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos pela dedicação do showrunner, escritores, elenco e equipe que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”

Não há informações ou perspectiva no momento de que o programa possa a vir ser resgatado pelo serviço Disney Play, que será lançado no ano que vem. E um novo programa, com Luke Cage e Punho de Ferro co-protagonizando juntos a história, também não parece ser uma opção viável no momento.

Porém, vale destacar, a Marvel possui outras três séries na Neflix ainda. A terceira temporada de Demolidor estreou ontem, Jessica Jones foi renovada para uma terceira temporada e Justiceiro para uma segunda temporada.

O que você achou desse cancelamento, caro leitor? Achou justo ou sentirá saudades do Herói do Harlem? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades