Marvel anuncia o cancelamento de X-Men Gold e X-Men Blue

A Marvel divulgou hoje as informações referentes as suas HQs do mês de setembro de 2018 e a surpresa foi o anúncio de que X-Men Gold e X-Men Blue encerrarão as suas publicações. São duas das principais HQs da franquia e que possuem vendas bastante estáveis.

X-Men Gold 36, com roteiro de Marc Guggenheim (Jovens X-Men) e arte de Pere Perez (Vampira & Gambit), será o capítulo final da HQ. Confira a sinopse:

Um olhar especial em um dia na vida da diretora do Instituto Xavier …

X-Men Blue 36, com roteiro de Cullen Bunn (Magneto) e arte de Marcus To (Guardiões da Galáxia), marcará o fim da HQ. Confira a sinopse:

O destino dos jovens X-Men estão gravados na pedra? Eles estão apenas lutando contra o inevitável? Apenas as suas contra-partes atuais podem responder a isso!

Agora fica o mistério sobre como ficarão as HQs mutantes. Recentemente tivemos os anúncios da mensal do Homem de Gelo e de Sr. e Sra. X. Há o boato de que um grande escritor pode chegar na franquia, retornando com o título histórico dos Fabulosos X-Men. Porém, com X-Men Red ditando as regras da franquia até dezembro, a nova revista pode surgir apenas no ano que vem.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D