Marvel anuncia o cancelamento de X-Men Gold e X-Men Blue

A Marvel divulgou hoje as informações referentes as suas HQs do mês de setembro de 2018 e a surpresa foi o anúncio de que X-Men Gold e X-Men Blue encerrarão as suas publicações. São duas das principais HQs da franquia e que possuem vendas bastante estáveis.

X-Men Gold 36, com roteiro de Marc Guggenheim (Jovens X-Men) e arte de Pere Perez (Vampira & Gambit), será o capítulo final da HQ. Confira a sinopse:

Um olhar especial em um dia na vida da diretora do Instituto Xavier …

X-Men Blue 36, com roteiro de Cullen Bunn (Magneto) e arte de Marcus To (Guardiões da Galáxia), marcará o fim da HQ. Confira a sinopse:

O destino dos jovens X-Men estão gravados na pedra? Eles estão apenas lutando contra o inevitável? Apenas as suas contra-partes atuais podem responder a isso!

Agora fica o mistério sobre como ficarão as HQs mutantes. Recentemente tivemos os anúncios da mensal do Homem de Gelo e de Sr. e Sra. X. Há o boato de que um grande escritor pode chegar na franquia, retornando com o título histórico dos Fabulosos X-Men. Porém, com X-Men Red ditando as regras da franquia até dezembro, a nova revista pode surgir apenas no ano que vem.

Confira também essas novidades