Homem Múltiplo vai ganhar revista mensal em julho

A Marvel anunciou que o mutante Homem Múltiplo vai ganhar uma minissérie em 05 edições em julho, como parte da iniciativa Fresh Start. A HQ terá roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes). arte de Andy MacDonald (Liga da Justiça da América) e capa de Marcos Martin (Demolidor).

Jamie Madrox, o Homem Múltiplo, morreu na minissérie Morte do X, em 2017. De acordo com Rosenberg, isso será explicado na HQ. “Ele foi morto pela Névoa Terrígena e todas as suas duplicatas morreram também. Mas o nosso livro começa com alguém achando ele ‘não morto’. O mistério da HQ por que ele não está morto e como ele poderá se salvar“.

O escritor ainda brinca: “Se eu fosse mais esperto, provavelmente escreveria algumas bobagens sobre como o plot fala da dualidade do homem e os arquétipos junguianos que existem dentro de nós, como eles geralmente são oposicionistas e como as idéias de quem nós somos existiram antes e continuará a existir além de nós. Talvez o livro seja sobre o que deixamos para trás no mundo para as pessoas que nos amam e as pessoas que não, e como essa história nunca é uma imagem completa. Mas, honestamente, eu gosto muito de Jamie Madrox e levantei a mão em uma reunião no escritório da Marvel e disse: ‘E se ele não estivesse morto?’ e então eles me pediram para descobrir como isso funcionaria. E então … aqui estamos nós. Ele não está morto“.

Personagens clássicos do X-Factor de Peter David vão dar as caras na HQ, mas o autor já alertou que em um primeiro momento não teremos Layla Miller.

Homem Múltiplo #1 será lançado no mês de julho, com o roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes). arte de Andy MacDonald (Liga da Justiça da América).

ATUALIZAÇÃO: A HQ foi anunciada originalmente como mensal, mas o escritor esclareceu logo após que será uma minissérie em 05 capítulos. Já atualizamos o post com a informação correta.

Confira também essas novidades