Sem classificação

Homem-Aranha e Wolverine entram para o Quarteto Fantástico

E os preparativos para a próxima grande saga da Marvel, Empyre, estão com tudo! Nesta quarta-feira (15), a Marvel Comics divulgou um dos tie-ins do evento na revista do Quarteto Fantástico.

A grande novidade da edição é o novo time, formado pelo Homem-Aranha, Wolverine e as crianças Richards, a Pensadora e o Poder Bruto, que assumiram o papel do Quarteto na ausência do grupo original.

Empyre é uma saga que promete ser mais um emblemático capítulo no eterno confronto entre os Impérios Kree e Skrull. Mas entender a disputa entre as raças alienígenas, leia esse texto.

A história também mostrará os Vingadores e o Quarteto Fantástico no centro desse conflito, em um papel de apaziguadores.

Confira a sinopse da HQ:

Com o Quarteto Fantástico – profundamente ameaçado no espaço, a quem Poder Bruto e Pensadora podem recorrer para lidar com a crise na Terra? Apenas Homem-Aranha e Wolverine, é claro!

Com o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa mergulhados até a cabeça nos eventos de Empyre, sobrou para os filhos adolescentes da equipe a missão de ajudar a proteger a Terra.

Quarteto Fantástico #21 terá roteiro de Dan Slott (Homem de Ferro), que também está escrevendo Empyre ao lado de Al Ewing (Imortal Hulk) e arte de Sean Izaakse (Campeões).

Vale destacar também que não é a primeira vez que o Wolverine e o Homem-Aranha entram para o Quarteto Fantástico. Na década de 90 a dupla, ao lado do Hulk e do Motoqueiro Fantasma, compôs uma inusitada formação da equipe.

O Homem-Aranha, há cerca de 10 anos atrás, também participou do grupo substituindo momentaneamente o Tocha Humana que havia sido dado como morto, durante o run do escritor Jonathan Hickman (Dinastia X).

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ler a saga Empyre e a nova formação do Quarteto Fantástico? Lembrando que essa deve ser uma formação temporária, apenas durante a saga. Deixe a sua opinião nos comentários.

John Matos

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

4 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago