Helstrom: Marvel revela trailer da sua primeira série de terror

Durante a versão online da San Diego Comic Con a Marvel revelou o primeiro trailer de Helstrom, sua nova série de TV e a primeira com o propósito de ser de terror.

Confira a premissa da série:

Hellstrom” será um programa focado em Daimon Ana, que são os filhos de um serial killer misterioso e poderoso e de uma assustadora mulher internada em um hospital psiquiátrico. Os irmãos têm uma dinâmica complicada e rastreiam o pior da humanidade – cada um com suas atitudes e habilidades. Helstrom terá Paul Zbyszewski como showrunner e Jeph Loeb, da Marvel Television, será o produtor. Paul Zbyszewski já trabalhou em Agentes da SHIELD e tem Lost no seu currículo.

Daimon é um professor de ética durante o dia, mas libera seu lado sombrio como um caçador de demônios à noite. Ana trabalha como leiloeira, mas também dedica suas noites como caçadora.

Não está claro, até o momento, se o programa faz parte do MCU. Por ser uma produção exibida no serviço de streaming Hulu, uma espécie de irmão para produções +18 do Disney+ e casa também dos Fugitivos, outra série da Marvel, é presumível que não esteja conectada.

O que na verdade é até bom, pois dá liberdade para o programa fazer o que bem entender e até ser mais sombrio do que o normal na Marvel. Assista ao trailer:

Como podemos ver, a série parece realmente ser bastante violenta e partir para um terror psicológico, além de contar com demônios. Nos quadrinhos, Daimon e sua irmã Satana são literalmente filhos de Satan, fica a dúvida se na série manterão isso.

Todos os episódios da série estarão disponíveis no Hulu (que ainda é inédito no Brasil) no dia 16 de outubro.

Mas e você, caro leitor, o que achou da série? Vai dar uma conferida? Ficou curioso? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D