Dan Slott anuncia a sua saída da HQ do Homem de Ferro

O aclamado roteirista Dan Slott (Surfista Prateado) pegou todos os fãs de surpresa nessa terça-feira ao anunciar nas suas redes sociais a sua despedida da HQ do Homem de Ferro.

Slott assumiu a revista do Homem de Ferro em 2018, após a passagem do escritor Brian Michael Bendis, que criou a Riri Williams (Coração de Ferro) e depois foi para a DC Comics.

As histórias do Slott no Homem de Ferro sempre foram focadas na questão das inteligências artificiais. Inclusive o seu atual run, focado no Homem de Ferro 2020, traz muito a discussão sobre os direitos das IAs.

Homem de Ferro 2020 sempre foi anunciado como sendo uma minissérie de seis edições com alguns tie-ins. Ao final dela, em junho, Slott se despede de Tony Stark, tendo escrito ao todo 23 edições.

Quanto ao futuro do escritor, ele disse que possui alguns projetos secretos, mas que de imediato estará se focando mais na revista do Quarteto Fantástico.

Nenhuma nova equipe criativa para o Homem de Ferro foi anunciada até o momento. Quem você acha que renderia boas histórias, caro leitor? Al Ewing (Imortal Hulk)? Jason Aaron (Thor)? Gail Simone (Deadpool)? Deixe a sua especulação nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D