Conheça o novo emprego de John Jonah Jameson nas HQs

John Jonah Jameson Jr. é, historicamente, um dos mais clássicos antagonistas do Homem-Aranha. O polêmico jornalista e ex-Editor-Chefe do Clarim Diário por muito tempo atazanou a vida do Teioso com muitas fake news, mas agora com um novo emprego e uma nova proposta, as coisas mudarão.

Recentemente, após Jameson passar por um período de solidão e incertezas, Peter Parker se revelou o Homem-Aranha para o jornalista, nas páginas de Peter Parker: O Sensacional Homem-Aranha. A revelação mudou drasticamente a relação entre os dois personagens, que ficaram mais próximos.

Jameson desde que saiu do Clarim Diário já foi Prefeito de NY, teve um site de notícias/opiniões e agora estará apresentando o seu próprio programa de rádio, de uma forma semelhante à sua versão no jogo do Homem-Aranha para PS4.

Nessa nova empreitada, Jameson será aquele apresentador sensacionalista que aborda temas políticos e que chocam a população, tipo o Datena. Porém, como agora ele sabe a identidade secreta do Homem-Aranha e ambos estão desenvolvendo uma boa amizade, o seu foco será em elogiar e defender o herói. Mas mesmo um Jameson pró-Homem-Aranha ainda é um pé no saco.

Confira a sinopse da HQ:

“J. JONAH JAMESON tem um novo emprego como radialista sensacionalista, mas o mundo está pronto para um JJJ pró-homem-aranha? Mais importante, o Homem-Aranha está pronto? Seu relacionamento pós-identidade secreta com Jonah já era complicado, mas esse abraço muito público pode colocá-lo no limite! O Aranha definitivamente não está pronto para enfrentar os Executores!”

O Espetacular Homem-Aranha #11, apresentando o novo trabalho de John Jonah Jameson Jr., terá roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Ryan Ottley (Invencível) e será publicada no mês de dezembro.

Confira também essas novidades