Chadwick Boseman, protagonista de Pantera Negra, morre aos 42 anos

É com muita tristeza que os amantes do cinema receberam na noite desta sexta-feira, a notícia de que o ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra dos filmes da Marvel, faleceu aos 43 anos após uma árdua batalha contra um câncer.

O ator há alguns meses tem feito aparições públicas com um visual bastante magro, o que preocupou os fãs. O que se falava era que o ator estava perdendo peso para seu novo filme onde iria interpretar Yasuke, um samurai africano.

Porém, com a confirmação da sua morte, foi revelado que o ator batalhava contra um câncer de cólon desde 2016, antes mesmo de começar as gravações do filme do Pantera Negra. Por escolha própria ele manteve a doença em sigilo e morreu em casa, em Los Angeles, com a sua esposa e família.

A próxima aparição de Boseman nos filmes da Marvel estava prevista para 2022 em Pantera Negra 2, filme que ainda não foi gravado. A Marvel Studios postou a seguinte mensagem em seu Twitter:

Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.

Nós do site lamentamos profundamente a morte prematura desse grande ator. O Pantera Negra fez história no cinema e Chadwick Boseman certamente ficará eternizado na sétima arte. Descanse em paz, Rei de Wakanda.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D