Quadrinhos

WAKANDA FOREVER: Marvel anuncia HQs especiais para as Dora Milaje

Um dos principais destaques do filme do Pantera Negra foram as Dora Milaje, guerreiras de Wakanda que protegem o reino. Portanto, não é surpresa para ninguém que a Marvel estará dando espaço para as personagens em HQs especiais, que sairão a partir de julho.

A responsável pelas revistas será Nnedi Okorafor, escritora estadunidense de ascendência nigeriana, que escreveu livros de ficção e fantasia, e que atualmente é a responsável pela minissérie Pantera Negra: Vida Longa ao Rei. A autora também já recebeu prêmios como Hugo e Nebula pelos seus romances.

Ao todo serão três one-shots, focadas em Okoye, Ayo, Aneka. O primeiro lançamento será Amazing Spider-Man: Wakanda Forever, com arte de Alberto Alburquerque, com lançamento em julho. Na trama, as guerreiras estarão em NY investigando uma ameaça à segurança nacional quando acabam topando com o Homem-Aranha.

Ainda em julho será lançado também X-Men: Wakanda Forever e em agosto, Avengers: Wakanda Forever. Não se tem informações ainda referentes a esses dois últimos especiais, mas devem seguir o mesmo padrão de team-up do volume com o Aranha.

Okorafor destacou que adora escrever ficção científica, fantasia e futurismo e por isso tem conseguido trabalhar Wakanda com bastante naturalidade. “Eu gosto de escrever o futuro; Eu sinto a África que ela pode ser e que será, aquela que sempre foi a minha visão. Com Wakanda, um lugar no presente, mas com uma visão futurista, não foi uma transição difícil [de abordagem]“.

As três one-shots de Wakanda Forever contarão com roteiros de Nnedi Okorafor (Pantera Negra: Vida Longa ao Rei) e capas de Rachel e Terry Dodson (Fabulosos X-Men). O lançamento será entre os meses de julho e agosto.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago