Viúva-Negra ganhará o seu próprio simbionte nas HQs
A Viúva-Negra está prestes a passa por importantes mudanças nos quadrinhos. Ela ganhará um simbionte todinho para chamar de seu, um muito parecido com o Venom.
A novidade será mostrada em Venom #26 e 27, que serão publicadas em novembro nos Estados Unidos. O gibi terá roteiro de Torunn Grønbekk (Valquíria), arte do brasileiro Julius Ohta (Carnificina) e capas de Cafu (Quarteto Fantástico).
Confira a sinopse de Venom #26:
“Após os eventos chocantes de Venom #23, Natasha Romanoff, a Viúva-Negra, cruza o caminho dos simbiontes de uma forma que os deixará mudados para sempre!“
E a sinopse de Venom #27:
“Após o nascimento de um novo simbionte, que rosto familiar cruzará seu caminho e se tornará seu primeiro hospedeiro?! E esse hospedeiro será capaz de resistir à influência corrupta e violenta do simbionte? Talvez a questão maior: o simbionte será capaz de sobreviver a ele?!“
Torunn Grønbekk está assumindo o posto que antes era de Ram V como a co-roteirista da HQ do Venom, ao lado de Al Ewing. Eles vão intercalando os arcos, Torunn escreve um arco e Al Ewing escreve o seguinte. Ram V assinou contrato de exclusividade com a DC e está de saída das histórias do simbionte.
Torunn também assume a nova mensal do Carnificina, que até então vinha sendo escrita pelo Ram V. A nova HQ marcará a reunião da dupla Carnificina e Kletus Cassady após anos separados. Espera-se muito sangue nessa reunião. A arte da HQ será de Pere Pérez (Vampira & Gambit).
Mas e então, caro leitor, o que achou das novidades? Curioso pra ver o que a Marvel prepara para os simbiontes? Deixe a sua opinião nos comentários.