No dia 28 de outubro o artista Goran Parlov, famoso por grandes trabalhos na Marvel, principalmente envolvendo o Justiceiro, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O artista está em recuperação no momento.
Goran Parlov possui grandes trabalhos no seu currículo, mas os mais proeminentes foram em parceria com o lendário escritor Garth Ennis (The Boys), desenhando histórias para o selo Max (linha de quadrinhos da Marvel voltada para o público adulto).
A dupla trabalhou junto na minissérie do vilão Barracuda, entre 2006 e 2008 na revista Justiceiro Max, na minissérie Fury Max e mais recentemente na minissérie The Platoon, também do Justiceiro Max, mostrando um pouco do período em que Castle lutou na Guerra.
Apesar de ter sofrido um grave AVC, o artista tem atualizado constantemente os seus fãs através do Twitter. Foi por lá que ele revelou algumas sequelas que o incidente lhe causou: a perda do controle/sensibilidade do lado esquerdo do seu corpo.
Parlov também contou que por cerca de um mês não conseguiu se locomover sozinho, dependendo de cadeira de rodas. Porém, com fisioterapia durante toda a manhã e tarde, tem recuperado aos poucos o controle do seu corpo.
Em publicação feita hoje, dia 28 de novembro, o desenhista contou que deu seus primeiros passos sozinho nessa nova fase da sua vida. Conforme ele, foram “passos tímidos”, porém sem nenhum auxílio.
Nós do Jamesons desejamos uma ótima recuperação para Parlov e que ele possa voltar a emprestar o seu talento para os super-heróis da Marvel.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…