Destaque

Tony Stark cria nova armadura do Homem de Ferro para outro herói da Marvel

Está sendo publicada nos EUA a saga Empyre, que já trouxe um novo status para a Capitã Marvel e até nos presenteou com o primeiro casamento gay entre heróis da Marvel.

Saiu hoje lá fora a revista Empyre #5 e ela trouxe algumas novidades importantes para os heróis da Marvel. Então, se você ainda não leu essa edição e não quer spoilers, siga a leitura por sua conta em risco.

O enredo de Empyre gira em torno dos impérios Kree e Skrull, que há séculos estão em conflito, mas que agora resolveram se unir sob a liderança de Hulkling.

O jovem herói é híbrido das duas espécies alienígenas, sua mãe era uma princesa Skrull e o pai foi o herói Kree Capitão Marvel, então o jovem é tratado como uma espécie de messias.

Porém com o decorrer da trama descobrimos tudo isso não passa de uma manipulação de uma terceira raça alienígena, que quer inclusive invadir a Terra e destruir o Sol: os Cotati.

Os Vingadores e o Quarteto Fantástico estão na linha de frente dessa grande guerra intergalática e enquanto o clímax do confronto deve ocorrer na próxima e última edição da história, que sairá no dia 02 de setembro, Tony Stark já está colocando o cérebro para funcionar.

O Homem de Ferro criou uma nova armadura para o Sr. Fantástico, líder do Quarteto Fantástico. Não está claro ainda no que isso ajudará no grande confronto cósmico. Reed até o questiona “você realmente deveria estar gatando tempo construindo uma nova armadura?“.

A armadura tem funcionalidades que permitem que Reed se estique normalmente. Confira abaixo as artes conceituais feitas pelo desenhista Valerio Schiti:

Apesar da incógnita momentânea, a armadura promete ser uma peça chave para que os Vingadores e o Quarteto Fantástico consigam salvar o Sol, a Terra e derrotar os Cotati.

Empyre é uma saga escrita por Al Ewing (Imortal Hulk), Dan Slott (Surfista Prateado) e arte de Valerio Schiti (Guardiões da Galáxia).

Mas e então, caro leitor, o que está achando da saga Empyre? E qual você acha que será o papel da armadura de Homem de Ferro do Reed Richards? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago